Oii gente, mais um capítulo para vocês!!!
Bjs da Anne!!!Ter Choi San como alfa não é tão fácil quanto parece. Primeiro, um bando de ômegas, betas e até alfas não importa o gênero dando em cima do meu alfa.
Nossa primeira briga foi por causa disso.- San?
- Sim.
- Quem é aquela?
- Uma beta chamada Jennie.
- Porque não para de nos encarar?
- Não faço ideia.
- Ela está vindo.
- Oi Sannie!!!
- Que voz irritante- pensei.
- Oi Jennie.
- Que saudades de você, quanto tempo não te vejo.
- É, pois é.
- E esse, é seu amigo?
- Não, esse é o meu ômega Wooyoung.
- Ah, não percebi. Nem o marcou ainda, quando éramos mais novos você dizia que ia me marcar logo que nos tivemos um heat juntos
- Isso é passado Jennie, agora estou focado no meu ômega.- Hum, até mais Sannie.
- Até.
Fiquei observando aquela betazinha de meia tigela sairbse requebrando toda até achar outro alfa que pudesse dar em cima.
Vi um San me encarando com um sorriso cínico no
rosto.- Heat juntos né?
- Isso faz muito tempo, eu nem sabia da sua existência ainda.
- Não, tudo bem.
- Woo, não fica assim. Eu também não iria marcar ela, ela é uma beta e eu não poderia marcar-la.
- Então você não a marcou porque ela é beta? Se fosse ômega não haveria problema né?
- Não é isso, Woo por favor.
- O que? Também não tenho sangue de barata San!
- Ei, você é meu ômega lembra? Só existe você na minha vida.
- Você não me conhece nem a 1 mês direito, como pode ter tanta certeza que não vai achar alguém melhor e me deixar?
- Porque meu lobo escolheu você, porque é você que eu quero e é você que vai ser parte da minha alcateia, entenda isso, sim?
- Tudo bem, mas a próxima pessoa não importa se for beta, ômega, alfa, homem ou mulher eu não vou me segurar.
- Certo ômega ciumento, vamos continuar nossas compras.
Eu e o San estávamos andando até que vimos uma briga bem grande, San como mandar por essas partes decidiu intervir.
- O que tá acontecendo aqui?
- Choi, esse ômega e alfa estão invadindo o seu território.
- Deixe que eu cuido disso, podem ir.
- Certo.
- Quem são vocês?
- Eu sou o Park Seonghwa e esse é o meu ômega Kang Yeosang, nós não estamos tentando invadir nada só precisamos falar com o Choi que pelo visto é você.
- Sim, sou eu. O que você quer falar comigo?
- Na verdade é sobre o seu ômega. - pelo visto a notícia que eu tenho um ômega ja se espalhou
- O que tem eu?
- Eu sou filho de um membro que foi morto da alcateia do seu pai, os mesmos lobos que o mataram estão atrás de você.
- O que querem com ele?
- Eles querem o ômega, querem matar ele. E também querem me matar, porque eles também mataram meu pai.
- Só por cima de mim vão encostar no meu ômega.
- Eu só queria avisar e pedir proteção, eu sou um alfa lúpus e posso proteger meu ômega mas ele está grávido não quero arriscar que peguem ele.
- Não se preocupe, você parece está falando a verdade. Então você, seu ômega e seu filhote estarão seguros em minha casa isso eu garanto.
- Te agradeço e pode confiar em mim Choi, você acaba de ganhar mais uma força para sua alcateia.
- Vamos a minha casa, conversaremos direito e depois montaremos um plano para que possamos ir atrás desses lobos e eu mesmo matarei com minhas próprias garras.
Seong e Yeo na área e sim eles são um casal e sim eu já fiz o coitado do Yeosang engravidar, se vocês quiserem eu posso fazer um capítulo sobre a história do casal Seongsang.
Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The omega of the true alpha ( Woosan- ABO)
FantasyChoi San é o verdadeiro alfa, o único lobo que não precisou matar ninguém para se transformar em alfa. Em uma das luas cheias ele reencontra seus dois amigos alfas e dois ômegas, um deles já era marcado pelos dois alfas mas o outro se recusa a se su...