Quem é viva sempre aparece ne? Sinto muito pelo sumiço pessoal, eu estava nas últimas semanas de aula e não tinha tempo para nada. Porém agora vou postar muito!!!!
O San saiu e fiquei me sentindo culpado, como fui burro de só pensar em mim e não pensar que era lógico que um alfa como um San iria querer um alfa herdeiro para por no seu lugar.
E agora vou ficar assim sem saber o que fazer.
- Woo? Tá tudo bem?
- Oi Yeosang, tá sim.
- Desculpe perguntar mas porque você não quer ter filhotes?
- Não gosto de falar sobre isso.
- Ok, não vou te forçar mas deixa eu te falar uma coisa?
- Diga!
- Você não é e nem vai ser obrigado a ter filhotes, mas saiba que se um dia tiver vai ser o dia mais feliz da sua vida. Eu ainda nem tive meu filhote mas o já amo mais que tudo na minha vida, e o Seonghwa não sai nunca do meu lado e garanto que o San nunca vai te abandonar.
Então vai atrás do seu alfa e deixe que ele saiba o porquê de você não querer um filhote, tenho certeza que ele vai te entender.- Você tem razão, obrigado Yeosang. Vou agora atrás do San.
- Não vai sozinho, vou chamar o Seong para ir com você.
- Tá tudo bem, ele deve estar no galpão aqui do lado.
- Mesmo assim, tome cuidado.
- Vou tomar, não se preocupe.
Fui atrás do San, achando que ele podia estar no galpão quando senti tudo escurecendo e meu corpo amolecendo.
Depois de ouvir que o Woo não queria ter filhotes, eu sai sem rumo.
Minha forma de lobo tomou conta de mim e minha raiva não passava, tudo que eu pensava era que o Woo não queria ter um filho comigo porque eu nunca seria um bom pai.
Como um alfa mafioso e assassino poderia dar um futuro a um ômega e seu filhote? Eu nunca fui de ser inseguro mas desde que o Woo apareceu na minha vida não pude deixar de imaginar essas coisas.
Ainda estava correndo pela floresta, até que senti uma ardência na minha marca. O Wooyoung está em perigo, vou matar o desgraçado que colocou as mãos sujas no meu ômega.
Mudei para minha forma humana e corri para ligar para o Mingi.
- San?
- Preciso que você me ajude
- O que aconteceu cara? Você não é de pedir ajuda para nada
- Pegaram o Woo
- Como assim? Ele não estava em casa com você e os outros
- Sim, mas algumas coisas aconteceram e eu acabei saindo. Mas agora minha marca e meu lobo estão me avisando que meu ômega tá em perigo, preciso salvar a vida dele
- Ok, a gente se encontra daqui a 5 minutos no galpão eu vou convocar mais alguns lobos para nos ajudar.
Quem será que pegou o Woo????
VOCÊ ESTÁ LENDO
The omega of the true alpha ( Woosan- ABO)
FantasyChoi San é o verdadeiro alfa, o único lobo que não precisou matar ninguém para se transformar em alfa. Em uma das luas cheias ele reencontra seus dois amigos alfas e dois ômegas, um deles já era marcado pelos dois alfas mas o outro se recusa a se su...