Capítulo 5

902 79 16
                                    

Oii, quem é viva sempre aparece!!! Anne tava hospitalizada por isso sumiu kkkk, mas vou tentar atualizar durante esse fim de semana todo. Ate mais!!!!

- Oi San, esqueceu de algo?

- Não Woo, só sentir sua falta e decidi ligar.

- Sanie, você acabou de sair daqui.

- O que importa? Não posso sentir falta do meu ômega?

- Seu ômega coisa nenhuma, você ainda não o marcou- Hoongjoong do nada aparece dizendo isso.

- Aí caramba, quer me matar de susto Hongie?

- Desculpe Woo, mas esse seu alfa descarado tá merecendo uns tapas por ainda não ter te dado a marca.

- Não é obrigação do San, Hoongjoong.

- Lógico que é, mas não quero te marcar assim. Quero que seja em um momento especial, no heat ou no rut.

- Eu acho bom ser logo, se não te capo Choi San.

- Quem esse ômega pensa que é?

- O melhor amigo do Woo, e saiba que eu tenho contatos de vários outros alfas que podem se interessar nele em?

- Mingi olha só seu ômega.

- Baby, o que eu disse sobre você se comportar?

- So estou falando a verdade Mingi-ah, o Choi enrola demais.

- Ok, chega. Eu liguei para falar com meu ômega e no final se transformou nisso, Woo já já chego aí. Te amo.

Ele solta a bomba e simplesmente desliga a chamada.

- Você ouviu o que eu ouvi Hoongjoong?

- O Choi falou que te ama!!!!!

- Aí meu pai, só pode ter sido sem querer.

- O que?  Mas claro que não foi sem querer , o San te ama Woo.

- Mas ele disse isso só como forma de despedida como pode ter tanta certeza?

- Woo escuta, antes de você se juntar a nossa alcateia. o Mingi e o San já eram amigos, eles sempre ajudaram um ao outro e eu nunca vi o San com ninguém.

Ele nunca levou ninguém a sério, sempre foi ele e ele mesmo até te conhecer e até já disse que te ama. você é o soulmate dele, é o primeiro e último amor na vida dele e quando ele chegar diga que também o ama.

- Será?

- Sim!!! Falando no alfa safado, parece que alguém veio voando.

- Woo cheguei!

- Eu te amo San.

Depois que desliguei a chamada com o Woo que fui me ligar no que eu falei.

- Choi?

- Eu sei

- Cara, por ligação não dá. Ele provavelmente tá surtando agorinha.

- E o seu ômega ajudando.

- Com certeza, você o ama né?

- Amo, sei que não faz tanto tempo mas o meu lobo o amava mesmo antes de eu ter visto ele.

- Quem diria em Choi San?

- Pois é, nunca pensei que iria amar tanto alguém quanto amo o Woo.

- Eu acho bom a gente ir, ele possivelmente tá quase desmaiando e se isso acontecer o Hoongjoong vai enloquecer o Yunho.


- Como você consegue em? Um alfa maluco e um ômega pior ainda.

- Não tenho culpa se meu coração pertence a aqueles dois.

- Mingi todo caído pelos dois.

- Você vai ver quando marcar o Woo, vai entender o porquê eu estar assim.

- Ok, ok. Chegamos, o Wooyoung-shi com certeza quer me matar por ter falado aquilo por ligação. Woo cheguei!!!

- Eu te amo San- Ok, ele acabou de dizer que me ama. Eu achei que no máximo ele ia querer me matar mas caramba.

- Eu também te amo Woo- Sim, eu o amo e finalmente tenho um ômega para chamar de meu.

E foi isso, até logo!!!

The omega of the true alpha ( Woosan- ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora