Especial final

490 31 0
                                    

Oii, como estão? Vim me despedir, quero agradecer por terem recebido essa fanfic tão bem e dizer que eu não esperava tanto assim. Não fui tão bem quanto eu pensei nessa escrita mas estou contente com o resultado. MUITO OBRIGADA!!! BJ DA TIA ANNE. ( Capítulo curtinho porque não gosto de despedida kkkk, leiam até o fim tem uma novidade no final)

3 anos depois:

Hoje completa 3 anos que eu e o Wooyoung nos casamos, e que ele me deu o maior presente da minha vida. Minha princesa Choi Minsu ( não sei se existe ou não, mas uma vez é um nome que surge em minha mente).

Wooyoung e eu passamos por poucas e boas mas eu não mudaria nada, passaria pelo o que fosse preciso para ter o meu ômega ao meu lado.

Sempre fui um alfa solitário e teimoso, que apesar de negar sempre quis ter a minha alcateia formada.

Agora eu tenho, tenho meu ômega, minha filhote e o meu bando completo e também já temos uma mini alcateia comandada por ninguém mais ninguém menos que Choi Minsu minha filha.

Wooyoung diz que é tudo por minha causa, já que segundo ele. A única coisa que fez foi parir, mas de resto a Minsu é minha cópia.

Confesso que minha filha se espelha muito em mim, mas o gênio com toda certeza é do papai ômega.

O filhote do Seonghwa e Yeosang já tem 4 anos, um pequeno ômega lúpus chamado Park Kangmin fofo e tímido como o pai e protetor como o Seong.

O Mingi, Yunho e Hoongjoong também tiveram filhotes. Um alfinha lúpus que se chama Song Baejun, atrevido como o papai ômega.

E todos os outros membros da alcateia, tiveram seus filhotes ou estão encomendando e logo logo, a mini alcateia estará completa.

Eu não falei, mas a Minsu também é uma alfa lúpus puro que assim como eu não precisou matar ninguém para se tornar uma verdadeira alfa.

Quero dizer, para finalizar aqui que apesar de ter passado quase toda a minha vida sozinho. Ter conhecido meu ômega e formado uma família foi a minha melhor escolha, aqui me despeço e digo como um verdadeiro alfa que encontrei o meu ômega tão genuíno quanto eu.


Mais uma vez obrigada, e agora a novidade que eu falei no capítulo final!!! Tem a fic nova no meu perfil em!!! Passem e acompanhem a nova história dos nossos Woosan. Até logo!!!

🎉 Você terminou a leitura de The omega of the true alpha ( Woosan- ABO) 🎉
The omega of the true alpha ( Woosan- ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora