Stiles- essa parte é mentira né.
Fasso minha parte vampira aparecer.
Stiles- não me mata sou novo d+ para isso.
Rio de seu medo.
Lydia- Stiles, ela tá rindo da sua cara de medo.
Scott- doi.
Olho confusa para ele.
Scott- as linhas pretas.
Discordo.
Ayla- não, só vim falar com o Peter sobre a Malia falar que já tinham descoberto e já vou.
Saio dali indo para casa.
1 mês depois
Autora onFaz mas ou mesmo 1 mês que Ayla sumiu Freya tenta achar jeitos de rastrear a sua irmãzinha irritada, teve uma ideia brilhante olhar os registros de compras e viu uma casa na Califórnia Beacon Hills, usando um feitiço de teleporte.
Então todos fora para lá Ayla estava dormindo e do seu lado Peter.Freya- pelo amor não merecia ver isso.
Rebekah- ele é gatinho.
Freya abriu as cortinhas.
Ayla- que merda Peter você não fechou a janela.
Peter- estavamos meio ocupados não sei se você se lembra Ayla.
Ela abre os olhos e da de cara com Freya e Rebekah.
Ayla- eu disse para não me rastrear Feeya.
Peter- bruxinha que bom te ver.
Kol- que cheiro de homem é esse.
Ele entra no quarto.
Kol- o que ele faz na sua cama Ayla.
Peter- somos marudo e mulher podemos.
Ayla- ta pedindo pra morrer Peter.
Peter- me ajuda aqui Freya, ela estaria de bom humor se você não tivesse aparecido.
Rebekah- to vendo que a nojte foi boa.
Ayla- cala a boca Rebekah e saia do meu quarto.
Freya- tem 20 minutos para descer.
D
esso e Peter atrás.
Peter- oi cunhadinha, como vai.
Freya- estaria melhor se você não estivesse aqui, estão juntos de novo.
Ayla- talvez sim talvez não, não sei só o tempo dirá.
Peter- já vou indo Malia deve tar me procurando.
Ele sai.
Ayla- eu disse que era para não me procurar.
Elijah- você sumiu e não deu sinal de vida.
Ayla- que eu saiba as estacas de carvalho branco foram todas destruidas.
Klaus- nem todas irmãzinha.
Olho para a sua mão, ele estava muito furioso.
Ayla- pfv me poupe de sua raiva ne Klaus, você contou pq sabia que podia me prejudicar no futuro, Scarlett sabia que você sabia, Hope é uma bruxa.
Eles desviaram o olhar.
Ayla- agora pfv vão em bora pq o meu bom humor já sumiu.
Klaus- sinto muito.
Ayla- pelo o que, por ter me entregado.
Klaus- por isso.
Ele enfia uma adaga em mim e eu olho nos seus olhos cheios de lágrimas, ele me segura.
Com eles.Kol- ela vai te odiar mas ainda Klaus, ela ficou chateada com você ter contado o medo dela imagina isso.
Klaus- só se ela não sair do caixão.
Freya- meu deus Klaus, você não vê que ela vai ficar mas chateada com você, ela é uma alfa, alfa Klaus, ela tem muita gente para cuidar crianças,
não sei o que vocês conversaram mas uma coisa que tenho certeza, ela te chamou para fazer parte da alcatéia.Klaus- a alcatéia dela tem você e Jason vocês dois podem cuidar.
Freya- sim Klaus podemos, mas ela é a alfa, ela sabe tudo sobre todos eu não conheço a metade da metade das pessoas Jason só conhece a metade.
Rebekah- como as pessoas passam e não olham para cá, vocês dois estão praticamente gritando.
Freya colocou a mãosobre a testa tentando resolver a situação.
Freya- a casa tem um feitiço de ati som, as pessoas lá fora não esculta o que tá acontecendo lá fora, Ayla vai me odiar por séculos.
Kol- meio que sua relação com ela é de amor e ódio.
Freya- você não entende, eu e ela sempre tivemos uma relação de amizade mesmo tendo ódio, e agora o que ela sentir por não tirar ela dessa situação é ódio, belo irmão você é Klauz, trouxe você aqui para se acertar com ela, mas você fez pior.
Klaus- vamos voltar para Mystc Falls.
Freya falou as palavras e eles sumiram.
Peter- Freya onde Ayla está.
Freya- ela teve que ir com nos para Mystc Falls.
Peter- por quanto tempo.
Freya- ainda não sei.
Peter- tchau.
Ela volta para Mystc Falls.
Freya- onde está ela.
Eles aponta para o seu quarto, voy até la vendo o seu caixão com o seu nome, abro a tampa.
Freya- Ayla, eu sinto muito mesmo, eu farei de tudo para que sua alcatéia não se mate, e cuidarei de todos eu te prometo.
Ela olha a adaga no seu coração.
Klaus- nem pense nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Mais Nova
VampireAyla O'Conner Mikaelson filha de Ansel e Esther filha mas nova de Esther irmãos mas velhos todos. Começada: 29/09/2021 Terminada: 10/12/2021 3 meses especiais para mim agradeço aos leitores.