Acordei pela manhã dessi rápido.
Ayla- Mikael.
Ele me olha.
Meu coração acerelou parecia que o monstro das minhas noites mal dormidas quando era pequena voltou.
Mikael- Ayla.
Ele da um passo na minha direção e eu dois.
Demon- a princesa Híbrida tem medo do papai original.
Ayla- o que vcs fizeram.
Mikael- irei matar Klaus na sua frente e depois vc.
Em um passe de mágica eu tinham um bastão de metal nas minhas mãos.
E me transformo.Ayla- pode vir.
Mikael se aproxima de mim.
Mikael- pode ficar tranquila só vou te matar quando Klaus chegar.
Ele desaparece olho para Rebekah, e saio.
Rebekah- Ayla, Ayla espera.
Ayla- não me coloca no meio desse plano estamos entendidas Rebekah.
Ela concorda.
Ayla- eu entendo que vc está chateada com Klaus, mas isso foi o limite.
Saio dali indo para a floresta sabia qus Mikael não iria tar aqui, ele não lutaria comigo sabendo que eu o morderia e atrapalharia, me escondo numa carverna, caço e tudo até anoite onde esculto muito barulho vindo do norte, Nikklaus chegou, me arrumo fico com 20 anos e entro sem ninguém perceber.
Klaus- onde está a Ayla Stefan.
Stefan- fugiu.
Klaus- como assim ela figiu.
Ele olha para mim.
Stefan- ela fugiu, não sei pq.
Passo reto mas ele não me segue afinal nem descofiou que era eu, pq nunca fiquei com mas de 20 anos como uma pessoa comum.
Minutos se passaram e eu comecei a escultar a conversa de Niklaus com Mikael.Mikael- olá Niklaus.
Klaus- olá Mikael não quer entrar é verdade esqueci que vc não pode.
Mikael- vc pode sair se quiser.
Klaus- ou posso ver meus hibridos arrancar cada pedacinho de vc.
Mikael- não podem me matar.
Klaus- é mas seria uma ótima brincadeira para a festa, uma coisa tão simples, eu só tenho que estalar os dedos.
Mikael- o grande lobo mal, vc ainda não mudou ainda se escondendo atrás de seus brinquedinhos como um covarde.......ah se esqueceu eles ainda podem ser mandados por vc, mas ainda são metade vampiros e pode ser mandados por mim.
Escultei um gemidos de nervosismo como de Elena mas coração normal, esperta Katherine.
Mikael- sai Niklaus e me enfrente ou ela morre.
Klaus- vai em frente, pode matar.
Katherine- não Klaus, ele mata.
Mikael- se ela morer esse bando vai ser o último de suas aberrações.
Klaus- só preciso me livrar de vc.
Mikael- pra quê? Vai viver para sempre sem ninguém ao seu lado, ninguém mas se importa com vc garoto, quem vc tem de verdade sem forçar a lealdade, ninguém ninguém.
Klaus- eu acho que vc está blefando não tá, mata ela.
Mikael- saia dai e me enfrente seu covarde, eu não preciso matar.
Klaus- a vida toda vc me subestimou pai, se vc a matar vai perder a vantagem, então vai mata ela, vai velho mata ela, MATA.
Mikael- seu impulso Niklaus, foi e sempre será aquilo que separa vc de ser grandioso.
Escultei algo perfurar, escultei um grito Niklaus, eu ia sair só que alguns híbridos me impediram, ganho de tempo, lutei com todos foi segundo e quando voltei vi Niklaus enfiar o carvalho branco no Mikael.
Fiquei com a minha atura normal, ele soltou Stefan.Ayla- Nick, ainda bem.
Falo dando um abraço nele.
Ayla- só te pesso que não morra em um plano do Miakel, Elena ou seja quem tenha feito esse plano.
Ele enfia a mão no meu peito.
Klaus- vc me traiu.
Ayla- men.....tira.
E caio, acordo na minha sela.
Ayla- eu não te trair Niklaus.
Encoatei nas barras e logo soltei.
Ayla- eu me escondi, sabia que se Miakel me achasse iria vir atrás de mim, para me fazer de refém.
Klaus- eu não acredito.
Ayla- vc nunca acreditou em mim, desde que fiquei mas forte do que vc, desde a Itália em 1114 lembra, então desde aquele dia vc não acredita.
Klaus- anos depois vc parou de sentir e não se importar.
Ayla- anos depois eu perdi a esperança de que um dia vc me soltaria e não me colocaria, nessa sela para cachorro, e engana eu não estava.
Ele me deu as costa e sentei sem nada para fazer.
Horas depois uma visita me surpreendeu.Stefan- ele te colocou aqui novamente.
Ayla- oh, para quem não se importa, tá se importando d+.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Mais Nova
VampireAyla O'Conner Mikaelson filha de Ansel e Esther filha mas nova de Esther irmãos mas velhos todos. Começada: 29/09/2021 Terminada: 10/12/2021 3 meses especiais para mim agradeço aos leitores.