Ele pega todos os caixões e minha sela, nos levando para Mystc Falls.
Bonnie se fez presente, fez perguntas sobre quem iria estar no 4 caixão se eu sabia claro que sabia, ela se chama Esther Mikaelson a bruxa original, mas conhecida xomo minha mãe.
Dias se passaram.Klaus- onde está o quarto caixão.
Demon- foi o único que consegir tirar a tempo, sua irmã Ayla, ela é uma fofa em pessoa, não dissecou passando quase um mês sem sangue.
Ayla- talvez pq eu seja uma original, melhor ainda Híbrida.
Demon- não gosto dela.
Ayla- ninguém gosta, nem mesmo Klaus, e olha que ele era um dos mas que cuidava de mim na minha vida humana.
Digo sarcástica.
Demon- gostei desse lado dela.
Ayla- ele sim aprecia um sarcasmo Klaus, pq vc não é igual a ele.
Demon- nos perguntamos a ela sobre o quarto caixão, parece que ela quer a pessoa nele bem morta.
Ayla- preciro morta do que viva.
Demon- uma mulher.
Ayla- jeito de falar.
Demon- homem.
Ayla- vampiros tolos, acham que sou boba, mas não se engane meu rosto tem tem varias versões e boba não é uma delas.
Klaus- apresento a vc a verdadera Ayla Mikaelson.
Fasso uma referência.
Ele nos levou para a nova casa, me deixando na sala.
Hibrido- serio mesmo que ela é uma híbrida.
Tiro minhas guarras para fora.
Klaus- evoluida, vc terá que me ensinar o que aprendeu.
Fico séria.
Ayla- nunca.
Hibrido- ela te contrai.
Ayla- se ele não calar a boca eu mes a calo arrancando a sua cabeça.
Falo olhando para Klaus.
Klaus- vamos temos coisas, mas importantes para fazer, do que descutir com uma irmã teimosa.
Ayla- mas teimosa do que eu, Rebekah vence, afinal das contas, três caixões, Finn, Elijah e Kol, tá faltando a Rebekah onde ela está.
Klaus- não é do seu respeito.
Eles doia virá de costa e Elijah aparece.
Elijah- olá irmãos, perxi muita coisa.
Ayla- Elijah, meu irmão vc não sabe o que rolou quando está com uma adaga no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Mais Nova
VampirosAyla O'Conner Mikaelson filha de Ansel e Esther filha mas nova de Esther irmãos mas velhos todos. Começada: 29/09/2021 Terminada: 10/12/2021 3 meses especiais para mim agradeço aos leitores.