Klaus noa contou o qie tava acontecendo com Hope, e estavamoa em Mystc Falls, tantos anos e nada mudou desde a última vez que estive aqui.
Landon- Hope.
Hope- Landon.
Landon- vai querer o que.
Hope- um milkshake de morango.
Elijah- eu de chocolate.
Ayla- to de boa.
Landon- com licença senhor Marshall.
Dou um sorriso discreto e abaixo a cabeça, nem prestei a atenção no que eles falavam, pq pensava como vamos resolver esse problema.
Ayla- eu vou para casa, estou um pouco cansada.
Eles concorda e eu vou na floresta, me transformo e fico lá horas e horas, era relaxante e libertador.
Escultei meu celular tocar, me transformo de volta visto a roupa e logo meu celular liga de novo.
Rebekah- Klaus e Elijah vão se matar.
Klaus- não fala assim Rebekah.
Apareço na mansão.
Ayla- como assim.
Elijah- é a única maneira de salvar a Hope.
Ayla- mas pq vcs dois.
Klaus- eu sei Ayla.
Ele me abraça.
Ayla- vou sentir sua falta.
Klaus- quem vai te colocar numa sela para vc não fugir, memso que não ia.
Rio.
Ayla- realmente sentirei sua falta.
Abraço ele.
Eliajh- não tenho abraço.
Ayla- sentirei falta de seus gritos, Niklaus.
os riem.
Ayla- mas não é verdade, parecia que só sabia falar Niklaus, vão em paz.
Elijah- iremos.
Dou um beijo na sua bochecha e no de Klaus.
E assim voltamos para para Nova Orleans.Irei criar ma suma história Mikaelson, eu sei não tem como tem várias versões de a filha de Klus Mikaelson e agora irmã, mas antes dela ser uma garota de 14 anos, ela seria gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Mais Nova
VampireAyla O'Conner Mikaelson filha de Ansel e Esther filha mas nova de Esther irmãos mas velhos todos. Começada: 29/09/2021 Terminada: 10/12/2021 3 meses especiais para mim agradeço aos leitores.