Ayla- não sei, talvez a parte em que passei mil anos da minha vida sozinha e depois encontrei vocês.
Klaus- o que Scarlett quer realmente.
Ayla- não basta só me matar, nas tbm meu sangue , assim ela vai fazer híbridos e domina-los, ela é uma híbrida.
Klaus- de quantos anos.
Ayla- 500 anos.
Klaus- estamos em perigo.
Ayla- não, só a minha alcatéia, você fez muita pergunta sobre a alcatéia.
Klaus- eu tentei fazer híbridos mas não conseguir.
Ayla- você é um híbrido Klaus, você será sempre bem vindo a alcatéia, você só tem que perceber isso, cheque mate, venci.
Klaus- revanche.
Ayla- talvez outra hora.
Saio dali olhando uma vista que nunca some.
Klaus- você não tá confortável mesmo perto de mim.
Ayla- eu tenho medo.
Confesso, ele me olha.
Ayla- minha alcatéia olha para mim e vê a menina forte a alfa que eles sempre quiseram ter, meus inimigos me temem por ser uma original, Freya acha que sou tão forte que não me abalo com nada, eu tenho medo de tudo que construir Scarlett toma de mim, tenho medo de colocar todas as pessoas que amo em perigo por minha causa, tenho medo de colocar Hope em perigo sendo que ela está a 18 anos na família e eu a meses.
Ele senta do meu lado e me abraça.
Klaus- todos temos medo de alguma coisa.
Eu já estava chorando.
Klaus- ei, você não faz parte da familia a meses ou se esqueceu que tem mas de mil anos......
Ayla- mas vocês me conhecem a meses.
Klaus- a distância não nos faz menos família, nos conhecemos a meses mas temos o mesmo sangue e isso é o suficiente para nos mater juntos.
Ayla- mas........
Klaus- sempre e para sempre.
Ayla- não vou conseguir fazer.
Klaus- o que.
Ayla- eu e Freya compartilhamos uma ligação de amor e ódio, eu e Rebekah por roupas, eu e Kol por sangue, eu e Elijah nem sei talvez livros.....
Klaus- e nos dois por sermos híbridos.
Ayla- não é isso Klaus, somos irmãos de sangue diferente doa outros temos uma ligação diferente, somos filhos da mesma mãe e pai, somos híbridos originais sim, mas o que Freya quer é impossível de termos.
Klaus- por que?
Ayla- por que nos dois temos que querer e não sermos obrigados a fazer isso.
Klaus- eu quero tentar.
Ayla- por que você quer tentar ter um relacionamento comigo Klaus.
Ele fica quieto.
Ayla- eu disse temos querer e não ser obrigados a isso, quando você parar de mentir para você estarei na mansão branca.
Minutos ou horas depois estava deitada lendo um livro wuando escuto a porta abrir.
Klaus- eu queeo ter um relacionamento com você Ayla e é por mim, você é a minha irmãzinha e eu quero protege-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Mais Nova
VampiroAyla O'Conner Mikaelson filha de Ansel e Esther filha mas nova de Esther irmãos mas velhos todos. Começada: 29/09/2021 Terminada: 10/12/2021 3 meses especiais para mim agradeço aos leitores.