42 What if 12

191 9 0
                                    

Ayla- pq nao, tudo começou em 1114 Itália para ser mas exata, estava eu num espaço que Niklaus fez para mim e Rebekah, eu tinha avisado todos os meus irmãos que comecaria a explorar os meus poderes de lobo, todos tinham concordado, então um dia depois eu comecei, sei esconder meu cheiro, tirar minhas guarras, e Niklaus com medo disso do meu poder do que conseguir sozinha, ele me prendeu numa sela e isso durou quase um século inteiro, ele agora quer que eu o ensine, então Klaus na frente do nosso irmão mas velho e dos irmãos Salvatore, eu vou te falar vc nunca vai me convencer a te ensinar com o seu lado lobo.

Digo séria e sorrindo, subo as escadas na direção do meu quarto, depois de um tempo começo a escultar gritos, desso para ver, e me sento assistindo.

Klaus- devolva o meu caixão antes que eu o queime vivo.

Demon- vou buscar.

Klaus- vai com ele irmão para ele se comportar, e quando vc voltar, fique tranquilo eu cumpro a minha promessa, e eu entrego a nossa família.

Reviro os olhos.

Stefan- anda loho me mata, eu sei que vai fazer isso quando ele trazer o caixão.

Klaus- quer dizer que vc dessistiu mesmo, cade a briga , cade o estripador.

Eu que não ia separar eles, está entendiada eu me levantei e Elijah apareceu.

Klaus- Elijah, ainda não foi.

Elijah- e a sua educação irmão, esqueceu da sobremesa.

E puxou o pano vermelho moatrando duas adagas Finn e kol.

Klaus- o que vc fez.

Elijah- o que vc fez, aprendi a não confiar nas suas promessas volgares Klaus, vamos fazer isso nos meus termos.

Klaus- Kol.

Kol- a quanto tempo irmãos.

Reviro os olhos e me sento novamente e claro Klaus deu um passo para trás.

Demon- pensei que a princesa híbrida tbm tinham uma richa com o Kol.

Ayla- e temos, ma sele prefere ficar com o Klaus, motivos, não estou preocupa em saber.

Klaus- Finn não.

Quando ele disse isso, olhei para trás.

Ayla- jurava que era a Rebekah.

Vejo ele enfiar na minha mão uma adaga, a puxo.

Ayla- agora me irritei.

Ele veio para cima de mim e claro ele por ser o mas velho me prendeu na parede, joguei ele longe com meus pés soltos, peguei a adaga que estava no chão, ele se levantou, tirei minhas guarras para fora e arranhei dua barriga, subi em cima dele e eu ia enfiar a adaga nele, só que sou jogada para perto do Klaus.

Ayla- golpe baixo Elijah.

Rigo me levantando, Klaus ia sair com a dua velocidade e Rebekah aparece, jogando Klaus longe.

Rebekah- vc me deixou para morrer sua vadia.

Ayla- o problema irmãzinha é que vc participou do plano para rmfiar uma estaca no Klaus e eu fui para a floresta, e aliás bonito o vestido, foi assim que Elena enfiou a adaga, pelas costa.

Ela veio até mim, só que eu fui mas rápida joguei ela no chão ia morder ela só que Kol me impediu me jogando longe.

Ayla- que legal todos querem me vencer me jogando contra o chão.

Me levanto e Finn me prende na parede.

Finn- vc podia ter convencido o Niklaus.

Fiz a mesma coisa de antes.

Ayla- não conseguia deixar ele me soltar imagina vc né Finn.

Rebekah me jogou no chão me enjetando verbena com acômico e Finn veio até mim, e eu me contorcia.
Só escultei Elijah falar, estão livres.
Eu via a raiva nos olhso de Finn.

Elijah- isso é de família.

Eles me colocaram novamente na minha sela e Niklaus ficou vom os três na sua cola.

Rebekah- gostei do que fez aqui Nick.

Me sentei na minha poltrona, Rebekah pegou uma jarra de vidro e jogou na parede onde havia um quadro.

Klaus- queria que fosse para todos nos, lugar onde era pra ser nossa casa, um lugar para sermos uma familia, nenhum de nos ficaria mas sozinho.

Elijah- tem razão, não vamos mas ficar.

Finn- vcs vão ficar para trás.

Rebekah- vamoa deixar vcs Nick, logo depois que eu matar a duplicata traidora, depois vcs ficará sozinhos para sempre

Eu vi Klaus se abalou com tudo isso.

Klaus- se fugirem, eu vou caçar todos vcs.

Elijah- então vai se tornar tudo o que odeia, nosso pai.

Klaus- eu sou híbrido eu não posso ser morto, não tenho nada a temer de vcs.

Elijah- tera quando pegarmos o caixão.

Ayla- vcs não podem fazer isso.

Kol- podemos e vamos.

A Mikaelson Mais Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora