Rebekah- depois que Iana não concordou, estava nas suas mãos.
Elena- nas mãos dela, o que ela poderia fazer.
Rebekah- pq minha mãe tbm era uma bruxa.Elena- o que.
Rebekah- a bruxa da familia original, a bruxa original, onde guardam as melhores safras.
Elena- se sua mãe era só bruxa.....
Rebekah- só não a bruxa, uma bruxa é uma serva da natureza, o vampiro é uma abominação da natureza, vc pode ser uma coisa ou outra, nunca as duas.
Elena- e vc era o que antes de se tornar vampira Ayla.
Ayla- lobisomem, a primeira a ser crianda da minha espécie, quando a minha mamãe nos transformou criando duas espécies os vampiros e os híbridos eu e Klaus.
Elena- pq só vcs dois.
Rebekah- são frutos de uma traição.
Elena- o que.
Rebekah- minha mãe fez isso com nos, ela não se transformou.
Elena- e como se transformaram.
Ayla- ela pediu o sol pela vida e ao antigo carvalho branco, que pudessemos ter o poder da imortalidade.
Rebekah- naquela noite, o meu pai nos ofereceu vinho misturado com sangue, depois enfiou uma espada nos nossos corações.
Elena- ele matou vcs.
Ayla- e tbm não foi delicado.
Rebekah- tivemos que beber mas sangue para completar a transição, foi eufórico o sentimento de poder era indescritível, mas a bruxa Iana tinha razão sobre as consequências, os espíritos se revoltaram contra nos e a natureza, revidou, para cada força haveria uma fraqueza, o sol se tornou o nosso inimigo, nos mantendo dentro de casa por semanas, e mesmo a minha mãe tivesse achado uma solução, havia outros problemas, os vizinhos que tinham abertos as casa, se mantinha longe, flores na base do carvalho branco nos queimava e impedia o controle mental, o feitiço decretou que a árvore que nos dasse a vida tbm nos poderia tirar, então entendíamos ela.
Elena- quando vc matou.
Ayla- com 10 anos, jogando um cara do penhasco, e foi naquele mesmo dia que me transformei pela manhã eu tinham achado algo um tipo de amuleto e uma carta falando para mim não deixar de usar ou se não iria acontecer mas vezes.
Rebekah- mas a pior consequências foi algo que meus pais não previram, a fome, o sangue nos fazia renascer e era o sangue que nos atrai acima de todas as coisas, então não conseguiamos nos controlar, e com isso nasceu uma espécie predadora.
Elena- pq Miakel começou a caçar o Klaus.
Rebekah- quando Niklaus matou pela primeira vez ativou o gene de lobisomem nele, com issobse tornou a maior vergona do nosso pai.
Elena- é Elijah me contou essa parte da história, sua mãe tinha tido um caso com o vizinho lobisomem, Klaus não era filho dele.
Rebekah- minha mãe fez o que achava certo, colocou a maldição do híbrido nele para esconder o lado lobisomem e depois deu as costa para ele, mas a maior fraqueza do Mikael humano era o seu orgulho, como vampiro isso só se intensificou, ele entrou num surto e matou metade da vila, depois voltou para casa e a matou.
Elena- Mikael matou sua mãe.
Ayla- e tomará que continue assim, prefiro aquela bruxa moeta do que viva.
Rebekah- ele disse que ela partiu o coração dele e ele faria o mesmo, arrancou na frente do Nick, depois disso meu pai foi em bora furioso e o resto da minha família se espalhou, Ayla ficou para dar apoio ao Klaus e eu para enterra-lá, Elijah tinham ficado, e foi lá que fizemos o agora e para sempre, Ayla não quis prometer tal coisa mas prometeu que ficaria do lado dele custe o que custar.
Elena- agora e para sempre, mesmo ele colocando vc num caixão por 90 anos.
Rebekah- somos vampiros, nossas emoções são intensificadas, eu sou teimosa, Elijah a moral e Nick não tolera quem decepciona ele, mas de mil anoa todos da família cometemos esss erro pelo menos uma vez, claro tirando a Ayla, eu cometi varios.
Elena- mas vc ainda o ama.
Rebekah- ele é meu irmão, e eu sou imorta, acha que eu vou passar a eternidade sozinha.
Ayla- já chega Rebekah.
Rebekah- eu mandei vc embora, já contei a história o que quer mas.
Elena- um bom motivo para não acordar Mikael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Mais Nova
VampirosAyla O'Conner Mikaelson filha de Ansel e Esther filha mas nova de Esther irmãos mas velhos todos. Começada: 29/09/2021 Terminada: 10/12/2021 3 meses especiais para mim agradeço aos leitores.