58 What if 28

218 5 0
                                    

Kol- bom pelo poder consedido a mim pelo monge franciscando no século 18 e pela internet a algumas horas atras só para guarantir, eu as declaro casadas, podem beijar a noiva.

De noite

Freya- estou feliz que participou da cerimônia Ayla.

Ayla- eu estou feliz por ter chegado a tempo.

Keelin- o que é isso.

Ayla- ah, isso, é um presente basiquinho que peguei das minhas joias lá na Itália como presente de aniversário.

Abro mostrando dois colares de Ruby.

Keelin- isso é básico para vc.

Ayla- vc não viu o meu segundo presente, podem trazer.

Chamei a atenção da família inteira, eles colocaram no chão, estava com um pano.

Klaus- um quadro, que irônia.

Els tiraram o pano, mostrando todos nos, eu Freya Kol e mesmo não querendo Finn tbm estava, Heyley, Jackson, Klaus, Rebekah, Hope, Henrik.

Freya- é perfeito.

Rebekah- é lindíssimo.

Kol- Finn tbm está.

Ayla- querendo ou não querendo ele é nosso irmão.

Elijah- isso é perfeito.

Klaus- sempre exagerada né Ayla.

Ayla- vc só queria ter tido essa ideia.

Hope- tia.

Ayla- Hope.

Hope- tia me desculpa não queria ter falado sobre seus híbridos.

Ayla- tudo bem querida.

Estava com neve e todos estavam com roupas apropriadas.
Me acertaram com uma bola de neve.

Rebekah- vc não me pega.

Fasso uma bola e acerto na sua cabeça.

Ayla- parece que acertei.

Ela errou e acertou Kol que se juntou, Kol errou e acertou no Elijah e eu acertei no Klaus e nisso foi uma bagunça dos irmãos Mikaelson's que pela primeira vez se esqueceu dos problemas e se divertiu como a mil anos atrás.

Kol- me lembra do dia que Ayla fez 13 anos, era inverno e nevava, e simplesmente todos começaram a brincar com neve.

Ayla- como vv lembra disso.

Rebekah- as memórias vem de acordo com o que vivemos.

Fasso uma bola, acertei na keelin.

Keelin- ei, eu mão estou na brincadeira.

Rebekah- acabou de entrar.

Varjas bolas vieram para cima de nos.

Hope- posso brincar.

Elijah- sem magia.

Davina- meu deus, esses são os originais sanguínarios.

Marcel- eu acho que sim.

Rebekah e eu acertamos neles.

Ayla- sem magi Davina.

Ela se abaixou, e pegou Marcel tbm, e nisso Freya tbm se juntou todos naquele dia nos divertimos.

Freya- eu escultei vc contando sobre o aniversário da Ayla de 13 anos.

Klaus- era uma noite qualquer com neve naquela época era normal, mas era aniversário da Ayla, ela fazia 13 anos.

Rebekah- sempre fazia uma fezta e juntava toda a vila, mas naquele dia foi especial, Elijah, Klaus, Kol, eu, Henrik e Ayla fomos para fora e Henrik começou a jogar bolas de neve em nos.

Ayla- sim, aquele dia foi incrível, e hoje com a família maior não poderia ser perfeito.

Marcel- pera, vc era fofa ou teimosa quando humana.

Ayla- fofa, linda, com um bom humor e claro sempre que podia descobria as tramanhas deles.

Keelin- que tipo de tramanhas.

Rebekah- Ayla sempre acorda cedo para aproveitar o nascer do sol e ir coletar flores, Henrik já sabendo acorda e ia junto a ela, os meninos ia atrás para dar sustos na Ayla, mas ela acaba com a graça e fazia algum deles carregar a cesta com flores.

Hope- pq as flores.

Ayla- eu ajudava Tatia a fazer coroas de flores.

Freya- eu quero uma.

Rebekah- eu tbm vou querer.

Ayla- vc já tem Rebekah.

Keelin- quem era Tatia.

Todos não sabia o que falar.

Freya- agora fiquei curiosa quem é Tatia.

Kol- Tatia é uma duplicata Petrova a segunda da sua linhagem, Ayla e ela eram próximas, mas não percebiamos que eram.

Rebekah- dona de uma beleza sem igual e claro todos os caras queriam estar perto dela mesmo ela tendo um filho  outro.

Ayla- dois de nossos irmãos era completamente apaixonado por ela.

Freya- e quem seria esses dois.

Ayla- Klaus e Elijah.

Hope- ah sim, a tia Ayla me contou essa história.

Ayla- só não te contei como ela morreu.

Hope- pela Esther.

Ayla- mas ou menos, depois da lua cheia, Elijah foi procurar Klaus, e no meio disso tudo, Tatia se feriu, Elijah não tinham controle e a matou, levou ela para Esther, e desde aquele dia pensavamoa que Esther tinham a matado.

Falo triste.

Marcel- ok, chega de história tristes.

A Mikaelson Mais Nova Onde histórias criam vida. Descubra agora