Não demorou muito para que parassem os carros na enorme garagem de Xichen. Ambos vieram em silêncio o caminho inteiro. Huan formulando as perguntas que iria direcionar a Jingyi, e o pequeno Lan, apenas esperando para que ele as fizesse.
Ao descerem do carro, Xichen, Wangji, Wei e Jingyi vão em direção a porta, entrando logo em seguida.
— Já que chegamos... Sente-se ali Lan Jingyi. — Xichen dá ordem para o pequeno se sentar no sofá, e assim ele o fez.
Xichen saiu em direção a cozinha, fazendo uma comida rápida para Jingyi que estava com certeza com uma fome e tanto. Ao voltar, ele encontra Wangji sentado no sofá junto com Wei e Jingyi.
— Pode começar o interrogatório papai. — Jingyi fala dando uma pequena mordida no sanduíche que havia sido preparado.
— Porquê chegou perto dele? Lembra do que eu falei? Sobre não falar com estranhos e os seguir? Certo que ele te trouxe até mim e tudo, mas, não devia ter feito isso!
— Uhum, lembro sim papai. Mas, ele parecia ser tão legal e gentil, não achei que havia problema em pedir ajuda. E outra... Ele era muito bonito.
— Não se engane pela aparência pequeno pirralho. — Wei é quem fala dessa vez.
— Wei Ying...! O que eu falei sobre chamar ele de pirralho? — Wangji fala repreendendo seu noivo que logo em seguida dá um sorriso como forma de se desculpar.
— Mas, Jingyi porque o chamou de papai? Sendo que você tinha acabado de o conhecer? — Wangji dirige sua voz ao garoto.
— Eu já expliquei tio... Ele me fez sentir a mesma sensação de segurança que sinto com o papai Huan. Ele era tão gentil sabia?
— Você já falou isso. — Xichen fala se encostando na poltrona que estava sentado. Jingyi se levanta e vai até Xichen, pegando o celular do mesmo que estava em suas pernas.
— Tio Wei... Liga pra eu falar com ele? — Jingyi faz uma carinha tão linda que Wei apenas pega o celular colocando para ligar para Jiang.
— Coloca para todos escutarmos. — Ao ouvir a voz de Xichen, Wei faz o que o mesmo havia pedido.
— Alô? — Ouve-se uma voz do outro lado da linha.
— Oi papai Jiang. Ainda lembra de mim, né? Diz que sim.
— Claro pequeno. Mas, porquê me ligou? Achei que não iria realmente ligar.
— Eu queria fazer um pedido pra você... — Jingyi dá um sorriso de quem iria aprontar para Xichen. E o outro já sabendo suas intenções torce para que não seja nada demais.
— Pode dizer, pequeno Lan. — Xichen fecha e abre o olho incrédulo pelo fato de o outro saber seu sobrenome.
— Você está livre amanhã, papai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy of mysteries - (Xicheng)
Fanfiction" - Qual seu nome garotinho? - Disse o homem alto de olhos escuros e bem vestido. - Meu nome é Lan Jingyi. Você poderia me ajudar a achar meu papai? - Ninguém resistiria ao ver aquela criança com um olhar tão inocente e puro. - Hum...Claro. Qual o n...