🪐 :: Cap. 4

1.9K 216 124
                                    

Wei encara silenciosamente seu marido, e dava algumas espiadas em seu cunhado e o Jiang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei encara silenciosamente seu marido, e dava algumas espiadas em seu cunhado e o Jiang. Ele podia jurar, que ambos só não estavam definitivamente se comendo com os olhos como dizia o ditado, por causa, de Jingyi que estava ali presente na sala. Fazia tempo desde que seu cunhado não demonstrava interesse por ninguém, seja homem ou mulher. Na verdade, depois que Wuxian foi morar com Wangji ele nunca havia visto o olhar apaixonado de Xichen por ninguém. E ali, agora... Ele ficava feliz pelo cunhado por estar experimentando esse sentimento novamente. Era nítido que Cheng sentia o mesmo, mas, ele conseguia disfarçar um pouco melhor que o Lan mais velho.

Cheng sentia um frio na barriga, algo que nunca avia sentido por ninguém, ele já tinha ouvido seus colegas de trabalho no hospital ou até mesmo pacientes falando sobre quando se está apaixonado por alguém, você se vê totalmente vulnerável e frágil na presença da pessoa amada. E era irônico, não era? Ele tinha acabado de conhecer Huan, como poderia estar apaixonado? Era mesmo, amor...? Naquele momento, sua cabeça estava a turbilhões... Ele não tinha certeza sobre seus sentimentos, mas, de uma coisa ele sabia, Lan Xichen o fazia se sentir bem, o fazia se sentir seguro como antes ninguém havia feito. 

Xichen por outro lado, estava com a mente vazia... Não exatamente, é claro. Todos nós nos pegamos pensando em algo todos os segundos de nossas vidas, porque o Lan seria indiferente? Seus pensamentos não eram nada puros... O corpo do Jiang era como uma obra de arte esculpida pelos deuses, desde o momento que viu o outro ele se sentia totalmente atraído e hipnotizado por aquele "estranho". Mas, acima de tudo... Cheng lhe causava arrepios. Sentia como se tivesse milhões de borboletas voando em seu estômago, ele se perguntava naquele momento se eram dessas borboletas que Lan Zhan havia falado para si, que sentia quando estava com seu noivo. Nunca tinha sentido algo assim, nem mesmo por sua esposa de anos atrás, apesar de constantemente quando estavam juntos, Xichen falar a outra o quanto a amava, ele falava "eu te amo" com seu coração totalmente vazio. Era como se... Palavras, não passassem de palavras, afinal.

Ninguém ousava falar se quer uma palavra. Wuxian e Zhan estavam apenas dando alguns beijos, o que não passava despercebido pelos outros dois que estavam em seus próprios mundinhos, mas, não distraídos o suficiente para não verem que o casal aumentava a intensidade de seus beijos a cada segundo, a cada minuto. Jingyi era o único que não estava ligando para nada e nem se quer prestando atenção em algo, ele estava apenas brincando e admirando o colar que estava no pescoço do Jiang. Era realmente uma joia muito linda... Em seu centro, como pingente havia uma espécie de pedra pintada com detalhes de flor de lótus. O pequeno Lan estava admirado e completamente distraído contemplando-o. 

— Você gostou dele? — Jiang fala ao perceber que o menor estava encarando secamente seu colar. Jingyi era realmente uma criança preciosa, apesar da energia que tinha, ele parecia um dos anjos mais puros e quietos do céu quando estava calmo. — Você gosta de colares, príncipe?

— Sim... Os que o papai Xichen me dá são lindos, mas, o seu é bem mais lindos que todos os que já tive ou os que vi. Essa flor pintada no pingente é realmente muito linda, papai Jiang. Como se chama? — O pequeno fala olhando diretamente nos olhos do maior que admirava agora a ternura e fofura na voz de Jingyi.

The boy of mysteries - (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora