🪐 :: Cap. 7

1.2K 171 165
                                    

Jiang Cheng, se encontrava na lanchonete do hospital onde se pegava tentando comer algo, mas, seus esforços não estavam adiantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jiang Cheng, se encontrava na lanchonete do hospital onde se pegava tentando comer algo, mas, seus esforços não estavam adiantando... Não sentia fome. Então, acabou que afastando a comida para frente de si, e pegou seu celular, estava com vontade de ligar para alguém de bobeira, talvez. Entrou na lista de seus contatos. E se viu, olhando o número de Lan Xichen, ele foi de extrema ajuda na noite anterior.

Cheng sempre passou suas crises sozinho... Chorava, até cair no sono novamente e acordar no dia seguinte com olheiras e olhos inchados pelas horas que passava chorando. Aquela noite, foi a primeira vez, em que alguém realmente o abraçou e disse que iria ficar tudo bem. Primeira vez, em que alguém realmente demonstrou se importar consigo.

Saiu de seus pensamentos, e consequentemente, saiu também do contato do Lan. Achava melhor não ligar para ninguém, e com esse pensamento levantou-se e foi até a ala dos médicos, onde estava Wen Qing, e alguns outros.

— Jiang Cheng, o que acha de irmos para algum lugar hoje a noite? — Qing falou tentando ter uma conversa com o outro. Sabia que era difícil manter uma comunicação com o Jiang, mas, não iria desistir.

— Não, obrigado. Eu prefiro ir dormir mais cedo... Estou cansado. E além, do mais... Acho que irei cobrar mais um plantão. — Cheng falou sem olhar diretamente para a mulher que estava ao seu lado até então.

— Como assim? Seu plantão não é esse que você está cobrindo?

— É, sim. Mas, o médico da área de pediatria não pôde vir hoje e eu vou ficar no lugar dele... Inclusive, já estou indo.

— Ok... Vai lá. — A Wen sorriu, vendo o outro se afastar indo até a porta, e saindo da sala. — Ah, Jiang... Seria tão mais fácil se você não se afastasse de todo mundo ao seu redor. Por favor, dê a si mesmo uma chance de ser feliz. — A mulher falou baixinho, eram essas palavras que ela gostaria de dizer ao mais velho, mas, o que lhe faltava era coragem para falar.

Ao sair da sala, se dirigiu a ala de pediatria... Não podia afirmar que cuidar de crianças era melhor do quê cuidar de adultos. Mas, se sentia mais alegre em consultá-las. Quando adentrou a enorme sala, percebeu que seria uma longa noite, haviam muitas crianças a serem atendidas, além das muitas outras que chegavam. Ao observar como a sala estava totalmente cheia de pessoas, pôde afirmar que não sairia dali tão cedo, deu um longo suspiro e se dirigiu até uma das crianças que choramingava de dor, tinha piores. Mas, o atendimento era por ordem, pelo o que o Jiang viu no prontuário médico, aquele menino estava ali desde as 5 da manhã, na mesma situação.

— Olá, sou o médico que está cobrindo o plantão do doutor Wang. — Cheng falou diretamente para a mãe do garoto que se virou rapidamente, mostrando que estava atenta às palavras do outro. — Poderia me falar o que aconteceu? Para que eu possa fazer uma análise.

— Claro... Ele estava no jardim com um amiguinho da escola, e derrepente ouvi somente os gritos, de acordo com o relato do colega dele, ambos estavam brincando até meu filho acabar caindo de mal jeito do balanço, o que causou tudo isso. — A mulher falava rapidamente, mas, o médico entendia perfeitamente o que ela dizia.

The boy of mysteries - (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora