🪐 :: Cap. 1

3.2K 362 350
                                    

Xichen morava sozinho com seu filho, Lan Jingyi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xichen morava sozinho com seu filho, Lan Jingyi. O Lan menor não era uma criança quieta, muito pelo contrário todos que o conheciam, sabiam o jeito e a agitação que o garoto tinha, e sempre achavam incrível sua energia não se esgotar fácil. Xichen há alguns anos atrás, se casou com uma moça que havia conhecido em uma de suas viagens, e acabou dando a luz ao pequeno Lan, a alegria que sentiu ao saber que teria uma mini versão de si foi incomparável. Estava tudo indo bem, até que veio a desconfiança e por fim, a traição que levou a seu divórcio. Após, a separação, Xichen pediu a guarda de seu filho o que não deu trabalho para conseguir, a mulher queria ser livre e não gastar seus dias cuidando de uma criança.

- Jingyi, o que eu falei sobre correr pela casa? - Xichen para na sala, cruzando os braços ao ver o garoto correndo.

- Desculpa papai, é que eu estou ansioso pra ir ao shopping. - O pequeno para na frente de seu pai o olhando com brilho nos olhos. Ao ver aquela cena, extremamente fofa, Xichen se abaixa ficando da altura de seu filho, e sorri.

- Está desculpado. Então, vamos? Ou não dará mais tempo para irmos. - Fala se levantando e estendendo sua mão para que o menor a segurasse.

- VAMOS! - Respondeu o pequeno Jingyi com uma agitação um tanto exagerada.

Lan Huan apenas sorri, e pega as chaves do carro e uma pequena mochila de dinossauro branca colocando nas costas de seu pequeno. Ambos saem da casa, indo diretamente ao carro.

- Aqui senhor Lan. - Xichen fala brincalhão abrindo a porta para que Jingyi entrasse.

- Pai! - Jingyi exclama entrando dentro do carro.

Ao fechar a porta, Lan Huan, entra no veículo também. Logo, dando partida em direção ao shopping principal da cidade. Já fazia algum tempo que planejava sair com o pequeno, mas, sempre surgia algo importante do trabalho. Como reuniões, contratos para fechar, ou até mesmo a falta de responsabilidade de seus funcionários.

- Jingyi?!!

- Oi papai. O que quer me falar?

- Quando estivermos no shopping, não solte minha mão um segundo, está me ouvindo?

- Estou sim papai. Pode deixar. - O pequeno faz um juramento com três dedos acima da testa fazendo com que o maior acabasse rindo do ato.

Após, uns 10 minutos, andando pelas ruas. Ambos, chegaram ao shopping. Xichen, vai até o estacionamento colocando o carro em uma das vagas.

- Vem pequeno. - Xichen estende a mão, que logo é segurada por Jingyi.

- EBA, SHOPPING!

Ao entrarem, Jingyi olha com admiração para todos os lugares. A última vez que saiu com seu pai fazia algum tempo... E quando saiam, era para restaurantes, parques, sorverterias e alguns outros lugares.

The boy of mysteries - (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora