A luz do sol iluminava o quarto na medida em que entrava por entre a janela presente no quarto que por sinal não era nada pequeno, aliás... Nada naquela casa era relativamente pequeno ou estreito. Jiang Cheng, foi o primeiro a acordar mas antes que pudesse se mecher olhou ao redor de si vendo um Lan dormindo ao seu lado, e as lembranças da noite passada vieram imediatamente em sua cabeça.
Apesar de querer ficar naquele abraço com o mais velho, ele precisava voltar para casa pegar algumas coisas necessárias e correr para o hospital, hoje ele tiraria o dia inteiro fazendo exames, consultas etc... E ao lembrar disso, ele levanta-se devagar o suficiente para que o outro não acordasse, o que funcionou muito bem. Ele estava com receio de sair sem dizer nada, mas, o que ele poderia fazer? Era seu trabalho.
Foi diretamente ao banheiro do quarto, tomou um banho rápido, vestindo-se novamente e voltando ao quarto e ao dar uma leve olhada para o homem deitado, suspirou aliviado pelo o outro ter um sono pesado e não acordar facilmente. Pegou seu celular, sua carteira, e por fim... Olhou ao redor, vendo se havia algo que poderia deixar avisando o outro sobre sua saída sem aviso. Ao passar os olhos rapidamente sobre o quarto inteiro, ele vê um pequeno caderno com uma caneta, e agradeceu mentalmente por isso...
Ao se dirigir até lá, ele apoia o caderno na mesa presente ali, e escreve seu recado para o outro ler assim que acordasse, dessa forma... O colocou em cima do criado mudo ali do quarto. E saiu, em direção a porta principal para sair sem aviso prévio, ao chegar na sala ele se depara com um Wei Wuxian esfomeado comendo algum lanche na cozinha e ambos se entreolham.
— Aonde vai? Ainda é muito cedo... Não está tentando fugir de meu cunhado não, né A-Cheng? — Wei Wuxian fala fechando os olhos.
— Hoje terei que passar o dia no hospital, fora que ainda tenho que passar em casa para pegar algumas coisas que irei precisar, por isso estou saindo essa hora. Não esperava que você estivesse acordado... — Jiang Cheng, fala se aproximando do outro.
— Ontem não comi muito bem, sabe? Então... Acordei quase desmaiando de fome, e tive a brilhante ideia de vir até a cozinha e preparar algo para comer. O que obviamente foi uma coisa maravilhosa... — Wei fala dando mais uma mordida no sanduíche. — Vamos, eu irei acompanhar você até a garagem.
— Não precisa... Eu irei sozinho. — Jiang fala sendo totalmente ignorado e guiado até fora da casa. — Obrigado... Quando Jingyi e Xichen acordarem, você poderia explicar porque sai tão cedo? Não quero que achem que fugi deles.
— Não precisa se preocupar com isso, eu avisarei de bom grado. Mas, como vai voltar pra casa se ontem quem o trouxe foi meu cunhado? — Wei Wuxian fala virando-se para o outro.
— Táxi... — Jiang responde acenando quase na mesma hora que a palavra foi pronunciada, e ao ver o carro parando em sua frente ele parou e sorriu para o outro. — Tchau A-Xian, até depois.
— Gostei desse apelido... — Wei dá um abraço breve no Jiang que se sentiu totalmente confortável naquele afeto demonstrado, logo em seguida recebendo um aceno do outro ao entrar no táxi. — Até logo Cheng. Cuide-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy of mysteries - (Xicheng)
Fanfiction" - Qual seu nome garotinho? - Disse o homem alto de olhos escuros e bem vestido. - Meu nome é Lan Jingyi. Você poderia me ajudar a achar meu papai? - Ninguém resistiria ao ver aquela criança com um olhar tão inocente e puro. - Hum...Claro. Qual o n...