🪐 :: Cap. 12

395 45 12
                                    

Jiang Cheng não dormiu por muito tempo, um de seus pesadelos o fizeram despertar e não conseguir mais cair no sono… Isso o fez sentar sobre a cama e pensar mais a fundo sobre tudo que sabia até então sobre a morte de seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jiang Cheng não dormiu por muito tempo, um de seus pesadelos o fizeram despertar e não conseguir mais cair no sono… Isso o fez sentar sobre a cama e pensar mais a fundo sobre tudo que sabia até então sobre a morte de seus pais. Desde que havia acontecido aquele terrível acontecimento o rapaz se obcecou por tentar descobrir o motivo, ou quem levou a tudo aquilo.

Sempre que pensava nesse assunto, sua cabeça doía, e dessa vez não foi diferente, como sempre tudo que ele fez foi ignorar aquela pontada aguda extremamente incômoda, e virou-se para olhar Xichen que ainda dormia tranquilamente na cama.

— Será que você lembra de mim? Porque eu não esqueci de você desde aquele dia que te vi? Sempre tão competente, duro, mas, ao mesmo tempo, tão… Vulnerável. A criança que você foi, teria orgulho de quem você se tornou, Huan. — O sorriso foi suave e sua mão sobre os fios de cabelo do mais velho foram instantâneos.

Xichen começou a se revirar na cama o que fez Wanyin recuar a mão rapidamente, e deitar-se novamente, fingindo que estava dormindo. Ali naquele momento, ele voltou seus pensamentos novamente a sua família, não somente aos pais, mas também à irmã que pouco se importava consigo.

Yanli sempre foi do tipo extremamente independente, depois que os pais morreram então… Ela simplesmente tornou de sua vida uma luta contra o objetivo de se tornar muito bem sucedida. O que enfurecia Jiang Cheng era o fato de ela haver conseguido, mas largou absolutamente tudo pelo marido. Incluindo, ele próprio.

Depois do casamento, os irmãos nunca mais foram os mesmos… Yanli passou a ser cada vez menos presente na vida do médico, e ele foi se tornando cada vez mais responsável e independente, mesmo contra a própria vontade. Ali, naquele momento, ele parava para pensar o quão tem sido difícil para ele aguentar tudo sozinho. Foi bom quando ele se sentiu confortável, e em paz depois de muito tempo, enquanto estava com Wuxian, Xichen, Jingyi, e até Wangji que apesar de não falar muito, transmitia uma calma surpreendente e Jiang Cheng amava isso.

O telefone de Jiang Cheng ao lado da cama começou a tocar o que fez o mesmo amaldiçoar quem quer que fosse por estar ligando logo naquele momento, para que o toque não fizesse Xichen acordar, logo ele atendeu sem nem se preocupar em ver o nome de quem ligava.

— Oi, A-Cheng! Você está disponível agora? Cheguei em Xangai quase agora, queria muito ver você. E para você ver Jin Ling também. — Era Yanli. Sendo sonsa como sempre...

— Não posso agora. Estou ocupado. — A voz saiu sem interesse, o que transmitia exatamente o que ele estava sentindo. A única parte boa de tudo aquilo era seu sobrinho. Finalmente ia vê-lo! Mas ainda assim, a ideia de encontrar com Yanli não era das melhores.

— Você sempre está ocupado quando se trata de mim, não é? Mas, tudo bem! Apesar disso, sei que não está no hospital, porque antes de ligar para você, liguei para lá e falaram que não estava indo trabalhar há dois dias. — Tudo que o médico se perguntava era: qual a necessidade de fazer todo aquele teatro?

The boy of mysteries - (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora