O Começo De Uma Amizade Verdadeira.

1.3K 138 62
                                    




Estava sentada no quintal de sua casa enquanto Kai e Lizzie corriam com os dois sabres de luz que Lisa tinha em sua casa. Jennie estava na piscina conversando com Sabina que parecia tensa, a conversa provavelmente era sobre bebês. Jisoo tomava um gole da sua cerveja enquanto ela e Lisa apreciavam a música que tocava.

Rosé e Sina chegaram quase no final da tarde, aparentemente cansadas demais. As duas trabalhavam como médicas no melhor hospital do estado e estavam de plantão naquele dia. Elizabeth geralmente ficava na creche do hospital, mas Roseanne havia  deixado ela ficar com suas amigas naquela tarde. Lisa havia alimentado os dois, já que as amigas passaram o tempo todo dentro da piscina e ela se encarregou de passar protetor solar nos dois e fazer com que ficassem na sombra e tomassem água. 

As duas chegaram aparentemente de banho tomado e Lizzie foi correndo para dar um abraço na mãe e Sina foi em direção a Sabina, dando um abraço apertado na namorada. Aquilo era algo típico de quando Sina tinha um plantão ruim, já Rosé escutava a sua filha dizendo do quanto se divertiu com Kai e a tia Lili. Ela não pode deixar de sorrir, a aproximação de sua filha com Lisa era uma coisa adorável, mas lhe deixava preocupada.

- Lalisa! - Jennie gritou. - Pare de encarar a Rosé e venha me ajudar! - ela gritou. 

Lisa ficou com as bochechas vermelhas de vergonha e foi em direção a sua amiga que tentava fechar o guarda-sol. Ela ajudou a amiga, que estava fazendo tudo errado, no fim deu certo. O sol já estava quase indo embora e as crianças pareciam estar cada vez mais cansadas, por um grande alívio de Lisa que passou o dia completamente preocupada com os dois.

- Oi, Lisa. - disse Rosé muito próxima.

A mulher puxou ela para um abraço apertado e suspirou pesadamente. Lisa teve a certeza de que o dia de Rosé não tinha sido tão bom quanto o dela. Seus olhos fundos e a dificuldade em sorrir verdadeiramente fez com que o pobre coração apaixonado de Lalisa machucasse seu peito.

- Ei, o que houve? - Lisa puxou Rosé com as mãos entrelaçadas para dentro da sua casa. Quando estavam longe de todo mundo, ela caiu em um choro profundo. - Ei, Rosie, o que aconteceu? - perguntou com a voz calma e carinhosa.

Roseanne olhou nos olhos de Lisa e mordeu o lábio inferior, as lágrimas caiam sem parar.

- Você ainda pergunta? - ela diz. - Você sumiu da minha vida por quatro anos porque era muito covarde pra dizer o que sentia por mim, depois você volta como se nada tivesse acontecido e rouba o coração da minha filha, sendo que eu sei o que vai acontecer a seguir! - ela disse furiosa. - Meu paciente que morreu hoje me disse que eu deveria dizer o que eu queria, então eu to dizendo. Você pode fazer o que quiser comigo, Lisa. Pode me destruir, pode sumir por quatro anos e não me dar notícias, mas não faz isso com a minha filha.

Lisa não sabia que estava chorando até um soluço sair desenfreado por sua boca.

- Ela é doce e só tem a mim. Josh força uma relação e é completamente um babaca. Ela já passa muita coisa, mesmo sem entender e se for pra você sumir de novo, eu prefiro que faça isso agora pro estrago não ser maior.

Lisa seca as lágrimas e entende tudo o que ela diz e dói. Aquilo era justo, coerente, crianças não são descartáveis, mas ela não seria capaz de sumir da vida daqueles dois pestinhas.

- Rosie... - ela disse baixinho e pegou a cintura da mulher e a trouxe para perto. - Eu não vou a lugar algum. - Rosé continuava chorando. - Nem se quisesse eu conseguiria ficar longe de vocês de novo, ainda mais dos pestinhas. - ela trouxe Rosé pra mais perto ainda e conseguia sentir sua respiração. - Eu não vou mais fugir das minhas responsabilidades com vocês.

Roseanne sabia que as responsabilidades são emocionais e ela conseguiu se acalmar.

- Você promete? - ela diz baixinho. Os lábios delas quase se encostam.

- Eu prometo. - Lisa beijou o nariz vermelho da mulher mais linda do mundo. - Eu tenho até uma casa agora e eu vou avisar pra onde eu for e quando eu for, quando meu trabalho exigir que eu vá viajar e eu vou te dar o número do pessoal da minha equipe pra você perguntar sobre o meu paradeiro. - pega a mão de Rosé e da um beijo no dorso de sua mão. - Eu não vou perder mais nada.

Roseanne não consegue respirar direito com aquela mulher tão perto e com a mão tão firme em sua cintura. O cheiro de Lisa era de morangos e protetor solar, seu rosto estava levemente vermelho por conta do sol e ela ainda tinha a mania de enrugar o nariz quando falasse alguma coisa, só quem ficava perto o suficiente de Lisa conseguia perceber.

- Eu vou conquistar a sua confiança e amizade de novo. - ela disse, tentando não se desconcentrar com as pernas de Rosé e todo o corpo dela batendo no seu, os seios, quadris e os narizes.

- Eu vou adorar ver você tentar em ser a minha amiga. - disse Roseanne, encostando os lábios nos de Lisa por um segundo e se afastou, deixando a tailandesa incrédula.

Jennie entrou dentro da casa de Lisa falando animadamente com as duas, sobre algo que Lisa certamente não prestou atenção.

- O que acha Lisa?

- Hãn, quê? - perguntou confusa.

Rosé soltou um riso baixo.

- Sobre ir para a praia semana que vem.

- Eu tenho uma sessão de fotos no domingo. - Lisa avisou.

- Sábado?

- Por mim tudo bem.

Jisoo chegou por trás de Jennie e beijou o ombro desnudo de sua esposa.

- Sexta de noite podemos sair para algum lugar, sem as crianças. - ela disse e Jennie riu. - Amor, a gente não faz programa de adultos faz muito tempo.

- Hum, programa de adulto, huh? - disse Sina. - Um bar de stripper?

Lisa riu. Aquilo não iria dar boa coisa.

- Eu conheço um. - disse ela. Rosé encarou Lisa com um olhar mortal. - Por minha conta, afinal, o melhor para as minhas amigas.

Proferiu a última palavra olhando para Roseanne que sorriu debochada. A partir daí, as duas entraram em um jogo muito difícil, Lisa sentia que iria perder, mas dessa vez não ia ser uma perda ruim.

Her. - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora