Lisa não aguentava mais aquele silêncio ensurdecedor de sua esposa. Ela havia chego do hospital e não falado absolutamente nada, apenas um cumprimento, tomou banho e se deitou virada de costas para Lisa, que não estava entendendo o que tá acontecendo. Sabia que Roseanne não estava dormindo e muito mesmo calma, já que a respiração dela continuava bem desregulada. Mesmo que o pijama fosse de frio e estivesse fora de época, coisa que nunca aconteceu já que Rosé gosta das coisas mais certas possíveis.
- Você vai me dizer o que eu fiz? - pergunta olhando para o teto.
- Você não fez nada.
Lisa suspirou e se virou, encarando a nuca da esposa e dos cabelos jogados pela fronha do travesseiro.
- Tem certeza? - Lisa perguntou com pesar.
Rosé se virou, olhando Lisa com o olhar de um cachorrinho abandonado e deu um pequeno selinho em seu nariz.
- Eu não queria te contar, queria esperar que Lizzie contasse pra você. - ela disse. - Ela e Nour, minha aluna são alguma coisa uma da outra.
Lisa arregala os olhos.
- Ninguém me contou, antes que pergunte, você sabe que nossa filha sempre conta as coisas pra você primeiro, mas eu senti no ar e pressionei Noah que me contou alguma coisa sobre já ter visto Nour sair do dormitório de Lizzie de manhã cedo.
- Uau, mas eai? Confrontou alguma delas?
- Nour, né. Ela é mais velha, meti pressão.
Lisa deixou escapar uma gargalhada.
- Perguntei para ela o que ela e minha filha tinham, elas tem algo bem indefinido. Já que teve muitos problemas familiares, ela meio que se fecha pra quem gosta dela, mas assumiu estar apaixonada por Lizzie e pediu um milhão de desculpas e eu dei minha benção.
- Uau. - Lisa puxa Rosé para mais perto dela. - Você fica sexy defendendo a honra da nossa filha. - Rosé ri e beija as bochechas gorduchas de Lisa. - Fico feliz que Lizzie esteja com alguém responsável e Nour parece ser uma boa garota.
- Ela é, amor. Agora que você sabe o motivo de eu estar quieta não ser você, será que podemos dormir? - Lisa beija a testa de Rosé e a puxa para os seus braços.
Roseanne coloca a cabeça no peito de sua esposa, enquanto recebe um carinho os cabelos. Com uma mão entrelaçada na dela e um sorriso satisfatório no peito.
- Eu te amo, Lalisa. - diz e o coração de Lisa acelera sendo percebido por ela que ri.
- Eu também te amo Roseanne, mais do que tudo.
As duas entram em um sono profundo muito rápido após as declarações.
[...]
Lizzie comia a comida de sua mãe enquanto sabia que era observada por Savannah. Junho havia chego e as férias de verão permitiu que a garota voltasse para a casa das mães. Ela tinha deixado os cabelos loiros crescerem, adicionou dois piercings e suas histórias na faculdade eram ótimas. Ela e Lizzie não tiveram a oportunidade de conversarem, mas dessa vez ela havia vindo decidida. Queria reatar o relacionamento delas e tentar algo a distância, ela não sabia dizer se a falta que sentia de Lizzie era como namorada ou melhor amiga, então por vias das dúvidas, ela a queria de volta.
As coisas pioraram quando Rosé chegou juntamente de Nour, do hospital onde as duas estavam de plantão. Sabina olhou para a sobrinha e fez uma careta engraçada, já que a atual e a ex dela estavam ali, se cumprimentando amigavelmente, como se nada fosse mudar quando soubessem da verdade. Ela não esperava que Nour fosse surtar ou morrer de ciúmes, mas esperava que Savannah provocasse e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her. - Chaelisa
FanfictionLalisa, uma mulher com um passado conturbado era apaixonada por Roseanne Park desde a faculdade e continuou mesmo depois que ela casou. Anos depois, afastada de seu grupo de melhores amigos e de Rosé, ela volta para a cidade com um corte de cabelos...