Trabalho Com Saudades.

1K 110 20
                                    




Lisa estava muito brava, sua chefe havia pedido para que ela fosse em Milão por uma semana para tirar fotos para a revista, da noite pro dia. Não teria muito tempo para avisar ninguém e isso lhe deu calafrios.

Apenas agora Roseanne e suas amigas estão de fato confiando nela, já que havia passado quase três meses que ela tinha voltado e ela sempre se mantinha presente quando precisavam dela. Três dias atrás, no dia da praia, ela havia se sentido muito bem e não queria perder isso por nada. Pegou seu celular e ligou para a dona dos seus pensamentos que demorou alguns segundo para atender.

- Oi, Lili. - sua voz parecia cansada.

- Oi, eu tenho notícias um pouco desagradáveis. - Lisa disse, sem rodeios.

- O que?

- Eu vou ter que ir para Milão, para trabalho. Já encaminhei o número da Jessica, minha estagiária e ela vai ter mais tempo para dizer onde eu to. - Lisa escuta Rosé suspirar.

- Ok, Lisa.

- Eu volto em uma semana, pelo o que a chefe da revista disse e eu vou compensar vocês com o tempo que ficarei fora. - o "vocês" Rosé sabia que ela se referia à ela e Lizzie.

- Tudo bem. - estava chateada mas pelo menos Lisa havia ligado.

- Eu tenho que desligar, me desculpa tá? Beijo.

- Beijo.

Lisa desligou a chamada com um peso no peito.

Mil vezes droga, ela pensou.

Sabia que Rosé tinha ficado chateada, com razão, já que ela tinha uma fama de ir viajar e desaparecer. Mas dessa vez as coisas iam ser diferentes, ela iria voltar para os braços dela. Mesmo que a semana tenha passado se rastejando e ela não teve tempo nem por uma ligação, perguntava a todo o momento para Jessica de Rosé, que aparentemente perguntava por Lisa todos os dias.

Ela pegou o vôo de volta para os Estados Unidos em meio de uma canseira já que as últimas fotos foram de madrugada e Lisa teve que ficar acordada ainda para as edições, já que precisava chegar e ir direto para a revista, trabalhar ainda mais. E quando chegou em Nova Iorque o carro da revista estava esperando ela.

Pelo menos isso. Ela pensou.

Aproveitou para ligar para Rosé que atendeu no segundo toque.

- Eu to chegando na revista, vou apresentar as fotos e vou ver vocês.

- Oi pra você também, Lisa. Você tá bem?

- Sim, eu até esqueci, você tá de plantão? Porque eu posso ir no hospital ver vocês.

- Eu to de plantão até amanhã.

- Então tá, eu passo aí daqui uma hora, é o horário de descanso, né? Agora eu preciso ir. Desculpa por falar muito rápido, tomei muita cafeína. - Rosé riu.

- Tudo bem Lisa, diminui no café e traga donuts.

- Sim senhora, beijo.

Lisa desligou e sua estagiária que seria promovida à assistente deu um sorriso para, ela cismava em dizer que Rosé era sua esposa e Lizzie sua filha. Deixava a mulher nervosa só em pensar nisso. Chegou na revista e viu a sua chefe com um sorriso satisfeito.

- Lisa! - disse com um sorriso no rosto. - Jessica me contou que você tem uma família e simplesmente deixou tudo e foi para Milão. Te agradeço de verdade, mas você seria a única capaz de fotografar o que eu queria.

Her. - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora