Uma Vida Juntas.

1K 89 37
                                    

Nesse capítulo eu iria me despedir dessa fic, mas pensei com carinho e... A surpresa está no final :)


Sabina abriu a boca, para logo após sorrir aberto e Jennie abraçou Lisa forte da forma mais amigável possível. Estavam radiantes pela amiga, era uma notícia muito mais do que boa. Lalisa havia tomado uma das maiores decisões de sua vida, que era pensar em chamar Roseanne e Elizabeth para morar com ela, já que as duas passavam mais tempo em sua casa do que na casa delas, até Lizzie gostava de ficar mais na casa de Lisa do que na sua. Pela casa da tailandesa ser praticamente temática por todos os filmes e animações que ela gosta. Mas havia um porém, isso seria apenas uma suposição e precisava saber o que as amigas pensam disso, já que ela não havia de fato falado com Rosé. Queria saber se elas achavam que sua namorada não iria gostar da situação ou algo do tipo, não queria deixar ninguém desconfortável.

- Eu acho que vocês estão mais que prontas para esse passo. - diz Jennie.

- Você e ela passaram o Natal juntas na sua casa, eu não tenho mais dúvidas disso. - diz Sabina.

- Eu acho que é pouco tempo, sabe? Oito meses é muito pouco para morar juntas.

- Vocês se conhecem desde a faculdade, Lisa. Ela vai aceitar.

Jennie tinha razão, elas se conheciam por bastante tempo, se amavam e ela tinha uma relação muito mais do que ótima com a filha da sua namorada. Elas se respeitavam, ainda mais seus limites e espaços individuais, Lisa e Rosé viviam o melhor relacionamento possível, elas nem acreditavam que pudesse existir uma relação tão calma, doce e saudável como aquela.

- Você está certa, a gente se ama.

Sabina assentiu.

- E Lizzie te ama também, algo muito importante para morar junto, quando se tem uma namorada que tem uma filha.

Lisa suspirou e sorriu.

- Eu sou uma sortuda, né?

As duas riram.

- Eu sou casada com Jisoo e meu filho é o Kai, eu sou bem mais. - disse Jennie debochando.

Sabina riu ainda mais alto.

- Se liguem, suas cadelas! Eu tenho como minha alma gêmea, Sina a mulher mais linda do mundo e lembrando que ela está grávida de um bebê incrível e inteligente que vai ser meu filho, não tem competição pois eu ganho, ok?

Lisa revira os olhos, mas não deixa de sorrir com aquilo. Sua vida estava nos trilhos e ela nunca seria tão feliz quanto estava agora.

[...]

A primavera havia chego mais rápido que o esperado e Lisa não via a hora do calor chegar. Simplesmente odiava o frio e tudo que o envolvia, é uma mulher do calor e da praia. Ela tinha uma dívida com Lizzie em usar fantasias, pois no Halloween ela estava em Lisboa trabalhando e que em alguns dias a garotinha iria fazer aniversário.

Ela estava deitada na cama, vendo Mulan junto das duas, com a pequena no meio, segurando ela e Roseanne, para que não fugissem. Lisa olhou a mulher mais linda do universo todo e não deixou de sorrir, ela estava sem nenhuma maquiagem, descansada e os cabelos bagunçados por terem ficado o dia na cama, embaixo das cobertas. Elizabeth dormia serenamente, as vezes suspirava, o que era uma marca dela dormindo, que deixava a tailandesa completamente derretida.

- Você vai para a Coréia do Sul comigo, né? - Rosé perguntou.

- Não ia. - disse Lisa.

A viajem para a Coréia seria para Rosé ir visitar um hospital que havia lhe chamado para trabalhar, ela não imaginava que a sua namorada quisesse que ela fosse junto, mesmo com Rosé deixando bem claro, Lisa poderia ser muito lerda as vezes.

- Fala sério, Lisa. - disse carrancuda. - Você faz o que quer na realidade. - cruzou os braços chateada e bufou. Queria que Lisa fosse com ela e havia deixado claro.

Lalisa levantou da cama, vendo uma expressão confusa de Roseanne. Precisava arrumar aquela situação e não conseguiu pensar em algo melhor do que a ideia que já estava em sua cabeça fazia dois meses. Ela estava esperando tempo demais para fazer isso, não importava a resposta, mas precisava de uma vez por todas arrancar essa dúvida do seu coração. Então fez a volta na cama, se sentou perto de Rosé e lhe deu um beijo na testa dela, mesmo se sentindo trêmula, como se fosse desmaiar a qualquer momento. Com as mãos, pegou as de Rosé e as beijou, não largando mais.

- Eu te amo. - Lisa disse.

Rosé como sempre sorriu abertamente para aquela declaração.

- Eu te amo também, só que você tem uma mania incrível de ser idiota as vezes e de me afastar. - disse ao ver o jeito nervoso de Lisa.

- Eu andei pensando, sabe? - começa, falando baixinho para não acordar Lizzie. - Você é como um raio de sol, Rosie e eu não consigo me ver sem vocês duas. Eu amo vocês, amo estar com vocês e odeio não estar mais presente e eu não quero mais me afastar, amor.

Os olhos de Rosé se enchem de água. Ela ama e odeio o quanto Lisa consegue resolver as coisas com aquelas declarações sem sentido e sempre melhorar na comunicação delas.

- Amor... - diz e beija as mãos de Lisa.

- Eu não estou te pedindo em casamento, porque isso vai ter que ser você. - ela riu. - Só quero que pense sobre morar comigo e dividir a vida comigo. - Roseanne sorriu e fez um carinho nas mãos trêmulas de Lisa. - Eu te amei por tanto tempo em segredo e eu simplesmente acho que a gente perdeu tanta coisa nesse tempo separadas e eu só quero te amar, com calma, mas perto de mim.

- Porque você é tão incrível? - Rosé pergunta indo beijar a boca de Lisa e a puxar para um abraço. - Eu te amo, quero morar com você e te amar de pertinho. - deu um selinho em Lisa. - Você é o amor da minha vida, amor e eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter você e Lizzie comigo.

Aquilo parecia ser uma promessa, estariam juntas pelo o resto de suas vidas e nada mudaria isso. Lisa é de Rosé e ela é a melhor coisa que aconteceu em sua vida, sem dúvidas. Voltou a se deitar abraçando as mulheres da sua vida, dando um beijinho na bochecha da pequena e entrelaçando as mãos com a de Roseanne que não tirava um sorriso bobo do rosto.

Parecia até um sonho muito bom para ser realidade, mas era apenas a realidade de Lisa.

Eu resolvi fazer alguns capítulos do futuro :))))) A verdade é que: eu adoro escrever esses capítulos, acho tão leve o relacionamento delas e não quero dar tchau hahahaha ((sim eu namoro o namoro das minhas personagens e dai?

É isso mesmo, obrigada pra quem ta acompanhando até agora. :)

Her. - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora