Lisa acordou lentamente sentindo beijos sendo espalhados na região da sua nuca, junto com carinhos nos cabelos, ela nem conseguiu raciocinar.Roseanne Park estava abraçando ela por trás.
Lisa virou devagar, vendo os olhos daquela mulher ainda mais bonitos de manhã, já que ela não havia fechado a janela direito e as frestas de o começo de um dia quente de verão começava a aparecer. Elas se encararam por um tempo que pareceu uma eternidade, pareciam estarem gravando aquele momento para guardar na memória para sempre.
- A gente precisa ir para praia. - Rosé quebrou o silêncio.
Lisa puxou ela ainda mais para perto de si, juntando os narizes e fazendo um carinho no rosto daquele monumento de mulher.
Ela ainda surtava por dentro.
- Quer que eu leve você e a Lizzie? - ela perguntou baixinho.
Rosé negou com a cabeça.
- Nós vamos com a Jennie e a Jisoo porque as crianças querem ir juntas. - Lisa riu. Aqueles dois conseguiam tudo se estivessem juntos.
- Você não quer tomar café da manhã comigo?
- Só quero um beijinho, não to me sentindo desperta o suficiente. - Roseanne disse dengosa e Lisa riu, mais uma vez.
- Seu desejo é uma ordem, gatinha. - disse galanteadora.
Lisa deu um beijo casto nos lábios de Roseanne, que arfou. Como iria se fazer de forte com os beijos e a pegada daquela mulher? Rosé se sentia fraca com Lisa e não tinha vergonha de mostrar para a outra isso. Elas continuaram na cama se beijando e se encarando por mais vinte minutos, até que a irmã de Rosé ligou, pois Elizabeth estava muito ansiosa para ir à praia. Ela deu carona para Rosé até a casa da sua irmã, já que Elizabeth e o carro dela estavam lá esperando ansiosamente por elas e quando se despediu foi para a casa tendo que se arrumar de forma rápida.
Tomou um banho demorado e praticamente gelado, pelo calor. Comeu alguma coisa, já que era quase duas da tarde, colocou comida para os seus dois gatos e saiu de casa pronta. Seu biquíni preto, camisa larga branca os shorts e o boné. Lisa nunca ia com chinelos para praia, que além de não fazer sentido nenhum, era proibido dirigir com chinelos. No porta-malas o seu cooler cheio de gelo, água e sucos de caixinha para as crianças e para ela, já que ela tinha perdido o hábito de beber fazia muito tempo, ainda mais com crianças e dirigindo. Ela não se sentia bem.
Quando chegou no lugar onde suas amigas estariam na praia, pode ver que Jisoo e Sina estava na água, Jennie lia um livro na sombra, Sabina jogava futebol com as criança e Roseanne...
Deus! Tenha piedade de Lisa!
Rosé estava deitada em uma cadeira de praia, com a bunda virada para o sol, pegando um bronzeado no corpo branco. O biquíni era minúsculo, Lisa estava acostumada a ver biquínis de todos os tipos de mulher, já tinha fotografado até mulheres nuas, mas nada tinha lhe afetado tanto como Roseanne pegando um bronzeado na praia, que era bem distante da cidade em que moravam.
- Lalisa! - Sabina gritou. - Venha jogar com a gente!
Dois pequenos furacões abraçaram suas pernas e riu vendo a afobação. Os dois vestiam roupas de mergulho curtas, já que era o ideal para crianças tão pequenas para passar um dia na praia. Lizzie tinha os cabelos castanhos escuros uma bagunça, cheia de areia e Kai tinha os cabelos espetados para cima, parecia ter sido de propósito.
- Ei pequenos Padawans. - disse beijando o topo da cabeça dos dois. Lizzie pediu colo na mesma hora e ela prontamente pegou a garotinha molhada da água do mar e cheia de areia.
- A gente pode fazer muitos castelos de areia, tia Lalali. - disse Kai entusiasmado.
- E a gente pode jogar bola com a tia Lili. - completou Lizzie.
- Isso! - ele gritou.
Lisa largou Elizabeth que disse que ia brincar e sentou do lado de Jennie que sorria sapeca para ela, provavelmente Sabina já tinha enchido Rosé nas brincadeiras sobre ontem.
- O que?
- Vocês se divertiram ontem? - Jennie pergunta alto para Rosé também escutar.
- Não mais do que você e a Soo. - Roseanne se levanta e vai até a sombra.
Jennie ri.
- Nossa Lisa, você é tão ruim na cama assim? Credo e eu achando que você era um pedaço de mal caminho.
Lisa revirou os olhos.
- Sina nos atrapalhou porque Sabina estava passando mal. - disse Rosé. - Ela até vomitou e pediu Sina para casar com ela, acredita?
- Meu Deus, ela não é nada romântica. - disse Jennie rindo.
Rosé se senta ao lado de Lisa que repara que a mulher está um pouco vermelha.
- Você passou protetor solar?
A mulher automaticamente revirou os olhos.
- É claro que sim, né Lisa.
- Vou passar mais, vem aqui. - Rosé sentou no colo de Lisa que se esticou para pegar o protetor solar.
As mãos geladas de Lisa entraram em contato com a pele quente do sol de Rosé que se arrepiou na mesma hora. A tailandesa não tratava aquilo como uma de suas provocações e sim um cuidado a mais, porque sabia que ela iria ficar queimada do sol. Mas Rosé não conseguia aquietar os pensamentos e o seu corpo com as grandes de Lisa pelo seu tronco, isso a fazia quase delirar. Jennie ignorou as duas e continuou lendo o livro, mas antes pediu para Lisa.
- Coloque mais protetor solar do Kai e na Lizzie também, os dois não param quietos.
Rosé se sentou de frente para Lisa em seu colo e a mulher começou a passar no seu rosto, a deixando completamente adorável. Ela não ousou em passar perto dos seios dela nem na barriga, Park teria que passar por si só, aquilo era tortura demais.
- Eu vou passar neles. - deu um beijo na bochecha pegajosa de Rosé, a afastou e saiu atrás dos dois sem antes de pegar uma garrafinha de água.
Roseanne continuou parada olhando Lalisa de shorts e com a parte de cima do biquíni e um boné na cabeça. Ela continuou vendo ela passar protetor em Kai e depois na sua filha que ficou quietinha, diferente de quando ela passava. Lisa fez os dois tomarem água e ajeitou os bonés em suas cabeças.
- Se você continuar assim vai acabar babando. - disse Jennie.
- Como eu demorei tanto pra perceber que ela sempre foi... - ela suspirou. - Ela.
Jennie sorriu ao ver o jeito bobão da amiga olhando Lalisa.
- Foi bom então, ela te pegou de jeito.
- A gente se beijou, tudo pegou fogo, mas foi só isso. Quando chegamos na casa dela eu estava muito cansada pra fazer alguma coisa e apenas dormimos juntas.
Jennie ri.
- É pior do que imaginava, então. Vocês parecem duas adolescentes.
- Você acha que ela também sente isso? - perguntou insegura.
- Chae, a Lisa é completamente boiola por você e pela sua filha, inclusive. - disse Jennie sorrindo para a amiga. - Ela não voltou porque te superou, voltou porque amadureceu.
Aquilo fez Rosé pensar e sorrir de lado. Ela se sentia tão bem com Lisa, como se tudo se ajeitasse, todo o seu sistema desarrumado voltasse em órbita. Ela se sentia dela. O coração, o corpo e a mente dela era de Lisa e isso a deixava tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her. - Chaelisa
FanfictieLalisa, uma mulher com um passado conturbado era apaixonada por Roseanne Park desde a faculdade e continuou mesmo depois que ela casou. Anos depois, afastada de seu grupo de melhores amigos e de Rosé, ela volta para a cidade com um corte de cabelos...