Lizzie estava abraçada em Nour, enquanto Kai e Lamar dançavam juntos e se beijavam loucamente. Os quatro estavam em uma festa gay em pleno ano novo, já que nenhum deles estavam afim de ficar na rua nessa data, pois o frio era cruel. Nour parecia muito mais carinhosa do que nos outros dias e aquilo deixava Lizzie confusa, já que Nour estava sendo um extremo que chegava a ser engraçado.
- Você é a mulher mais incrível que eu conheço. - ela diz no ouvido de Lizzie, que sorri.
- Eu não estou reclamando, mas tem algum motivo para a senhorita estar tão carinhosa hoje? - Lizzie pergunta, o som tocava alto demais e as vozes das pessoas deixava as frases ditas por elas abafadas.
Nour não diz nada, mas puxa ela para fora do local, o que deixa Lizzie muito confusa. Aquilo estava estranho demais desde que saíram de casa, Nour parecia quieta e com muita vontade de dizer alguma coisa para ela, também quando chegaram na festa a mulher não dançou até não poder mais com Lamar. Agora ela tira Lizzie da festa sem mais nem menos, alguma coisa não estava certa.
- O que houve? - pergunta.
Nour morde o lábio inferior, muito nervosa.
- A gente precisa conversar.
Aquela frase fez o coração de Lizzie pesar, um bolo se formou em sua garganta e ela simplesmente teve vontade de se enfiar em um buraco.
- Hãn...
- Amor, eu te acho fenomenal, sabe? Você é como um raio de sol que a todo momento me ilumina. - Lizzie faz uma expressão confusa, aquilo estava tomando um proporção bem diferente do que imaginava. - Nós duas funcionamos tão bem, no jeito de amar, com nossas famílias, com tudo e eu não consigo me ver sem você. - ela diz e Lizzie sente seus olhos se enchendo de lágrimas. - Eu não penso em apenas namorar você, ser amiga das suas mães, eu penso em mais. - ela pega as duas mãos de Lizzie, beija elas e não solta. - Você é o amor da minha vida e eu quero ter filhos com você, quero acordar todo dia olhando pra você, vendo seus olhinhos pequenos, escutando um bom dia mau humorado e fazer muito amor com você. - com um sorriso desajeitado e cheio de lágrimas Nour seca as lágrimas de Lizzie e beija as mãos dela novamente. - Eu quero ser parte da sua família, eu sei que nós somos novas, mas eu não acho louco ficar esperando um momento certo sendo que eu sei que você é o amor da minha vida e que eu nunca vou amar alguém como eu amo você. - Lizzie deixou escapar um riso nervoso. - Amor... - suspira. - Eu acho que você já sabe o que eu quero te propor, mas eu preciso dizer com todas as letras que eu te amo e você me faria a mulher mais feliz do mundo se você aceitasse casar comigo. - ela tirou o anel de noivado, bem sútil do bolso em uma caixa de veludo.
E foi feito, as palavras foram feitas e Lizzie travou completamente. Nour ficou analisando o amor da sua vida em sua frente e pode ver Kai e Lamar ao lado da multidão que escutava o pedido de casamento. Ela sutilmente apertou a mão de Lizzie, muito nervosa, enquanto o silêncio constrangedor pairava no ar. Lizzie pareceu sair fora do transe e olhou nos olhos de Nour e sorriu aberto e a puxou para um abraço.
- Eu te amo. - pegou o rosto de Nour com as mãos e colou os narizes delas. - E eu caso com você.
O sorriso de Nour se ampliou e colocou o anel no dedo certo de Elizabeth. As duas se beijaram e conseguiram escutar as palmas e os gritos exuberantes de Kai, falando sobre ser padrinho de casamento ou algo do tipo.
- Tem certeza? - Nour perguntou ainda abalada pela demora.
- Absoluta certeza, mal posso esperar para construir uma família com você. - Nour a puxou para um abraço novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her. - Chaelisa
FanfictionLalisa, uma mulher com um passado conturbado era apaixonada por Roseanne Park desde a faculdade e continuou mesmo depois que ela casou. Anos depois, afastada de seu grupo de melhores amigos e de Rosé, ela volta para a cidade com um corte de cabelos...