Dormir Junto.

566 50 56
                                    

Desculpa a demora, mas... Eu tinha dois capítulos prontos e simplesmente eles desapareceram ou eu apaguei sem querer, não sei. :(

O almoço na casa de suas mães nunca poderia ser adiado ou perdido. Então Kai dirigia o seu carro, enquanto Elizabeth deixava a cabeça descansar na porta do carro. Lizzie havia sobrevivido à semana de provas, juntamente com seu rolo, não resolvido com Nour. Sua cabeça latejava sempre que pensava na mulher. Ela havia aprendido seis coisas nova sobre a garota.

1ª: Nour já tinha 22 anos.

2ª: Nour estava quase se formando e ela era uma das estudantes que aprendia com sua mãe no hospital em que ela trabalha.

3ª: Nour não é a irmã de Alex, mas eles são primos.

4ª: Nour, por mais que negue, ela ama ficar de conchinha.

5ª: Nour é uma mulher muito responsável é muito exigente com as demais coisas de sua vida.

6ª: Nour tem sim um coração. Claro que ele é praticamente intocável, ainda mais quando o assunto é Elizabeth, mas ela tem um coração que é muito grande por sinal.

Todas essas informações só fizeram Lizzie ficar ainda mais interessada nela. E o pior, Nour havia sido a pupila de sua mãe, já que Roseanne Park Manoban é uma médica muito conhecida e Nour, pelas suas fontes, era quase uma cadela de sua mãe. E ela sabia que naquele almoço, suas mães iriam abrir as portas para os estudantes de medicina que sua mãe dava aulas práticas. Ela sabia que poderia dar de cara com Nour lá, por isso estava com tanta falta de vontade de ir para casa nesse domingo.

- Você já foi mais corajosa, Elizabeth! - disse Kai.

- Vai se foder, não é a garota que você come que está nesse momento na casa das suas mães vendo fotos sua na infância pela casa.

Kai riu, ao virar o carro na esquina e chegar na frente da casa das tias.

- Eu não queria ser você agora, Yoon. - disse ainda rindo.

- Eu te odeio!

Eles saíram do carro indo em direção a porta da frente, onde Elizabeth tinha as chaves e entraram na casa. Sofya e Hina jogavam no vídeo game de Lizzie, como sempre e nem deram atenção para os mais velhos. Eles seguiram para a cozinha e Lisa estava cozinhando como sempre e Rosé conversava com Sina e duas pessoas desconhecidas. Uma delas era Nour e o outro era um homem que parecia ter no máximo vinte e cinco anos. Sabina e Jennie viam um vídeo no celular, já Jisoo não havia sido vista.

- Ei! - disse Jisoo acompanhada de Noah chegando na cozinha e percebendo que Kai e Lizzie haviam chego.

Jisoo prendeu os dois em um abraço forte, cutucando seu filho. Logo os olhares foram voltados para os dois, Nour nem precisou dizer o quão chocada estava. Os olhos arregalados já diziam isso e ela se sentia muito estranha.

- Querida, venha conhecer os meus alunos. - disse Rosé para Lizzie que sorriu sem graça. - Esses são Logan e Nour, essa é a Lizzie, minha filha.

A garota deu um sorriso forçado, vendo a cara incrédula de Nour. A situação havia sido muito pior que ela imaginava.

- É um prazer, a doutora Park fala muito sobre você. - Logan diz.

Ela força um sorriso de novo em direção ao homem.

- Espero que coisas boas.

Ele riu.

- Com certeza.

- Como foi a semana de provas? - pergunta Lisa ainda de costas.

- Boa. - Lizzie e Kai se restringem em dizer apenas isso.

Her. - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora