Onze

408 16 0
                                    

Molly

Quando peguei aqueles dois papéis nas mãos eu via queria que tudo fosse mentira fechei os olhos na esperança de quando eu abrisse seria só um pesadelo. Eu nem tinha aberto o segundo papel mas já temia que fosse algo bem pior que o primeiro, enquanto Samantha falava com a mãe dela estava olhando aquela linda mesa de vidro e reparei que em cima dela em meio aos enfeites tinham dois papéis eu muito curiosa fui ler! No papel dizia... Bom se vocês estão lendo isso é porque já chegaram de viagem, espero que tudo fique bem. Não conte para a Letícia que eu parti, mas não suporto a ideia de viver sem a mãe dela, e por ela parecer tanto a mãe não suportei, aproveitei que vocês foram viajar tentei me adaptar tentei ficar em um hotel mas não da, sua madrinha um dia comentou que você namora a Molly então aqui deixo para vocês a guarda dela, e essa casa, não sei se vai valer de algo na justiça mas essa carta com minha letra pode ajudar bastante, cuidem da minha filha para mim, ela é o que eu tenho de mais precioso. Eu sei estou sendo um covarde, mas quem sabe com o tempo eu me torne alguém mais digno de minha filha espero que ela me perdoe.

Samantha

Quando terminei de ler meu coração se quebrou em mil, mas no fundo eu estava feliz eu gosto muito da Letícia e vou cuidar dela custe o que custar em seis meses termino minha faculdade e a Molly a dela então serei eu a minha mulher e agora nossa filha de coração. Mas ainda tinha um outro papel, e eu estava com medo de abri-lo, peguei todo o ar que me restava e quando abri era apenas um documento pondo a casa no nome da Letícia dizendo que a mesma só poderia ser vendida quando a menina fizesse dezoito anos. havia também um cartão de banco colado e uma senha, era uma conta que ele depositaria dinheiro para a Letícia todo mês para conseguirmos manter a casa pois seus custos eram altos. Voltamos para a minha casa, e agora era a hora de contar para nossos pais da nossa relação, pois na carta estava nos entregando. - Ly, você sabe que temos que mostrar a carta para minha mãe né? - aham sei sim! - e vc já se deu conta do que ele escreveu? Ele nos entrega, antes de mostrar a carta a minha mãe temos que contar de nós para ela. Quando terminei de falar Molly estava pálida e já começou a chorar como louca. - não Samantha não tem como meus pais nunca vão aceitar. -Molly agora não tem o que fazer temos que ser forte.


meninas eu sei que eu sumi e esse cap ficou pequeno, mas é que realmente eu nao queria deixar voces sem cap.

eu estava em semana de prova, e agora a vida me passou uma rasteira, ainda vou ficar um tempo sumida. para poder me erguer :'(




A Dama e a "Vagabunda" - Conto concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora