Cinco

502 18 0
                                    

Molly

Me sinto anestesiada, que sensação boa nunca pensei que transar mesmo que com uma mulher seria tao bom, quando ela estava quase la a mãe dela bateu na porta, eu corri para o banheiro tomar finalmente meu banho e Sam ficou no quarto fazendo de conta que se vestia, de repente a porta se abre, puta que pariu que susto, mas era a Sam e se juntou a mim no box, desisti de não lavar o cabelo abracei a minha mulher e deixei a água correr entre nos segurei no pescoço dela - eu te amo minha vagabunda! Essa foi a melhor primeira vez que uma mulher poderia ter - exclamei selando nossos lábios.

- e para uma novata você é muito boa nisso- disse com cara de safada.

- você ainda não viu nada- e pisquei para ela.

- mas enfim Sam o que sua mãe queria? - perguntei ainda abraçada nela

- Nada demais, queria avisar que... Tchan tchan tchan..... Trouxe MC' PARA NÓOOS- falou fazendo o maior suspense..

Aaaaaah não acredito eu amoo MC Donald - falo dando pulinhos.

Terminamos nosso banho e saímos do quarto, onde sua mãe a esperava com uma cara meio estranha.

Me sento com eles a mesa e a mãe de Sam me entrega meu lanche.

- obrigada dona Carmen - pego meu saquinho e quando abro - Dona Carmen é o meu favorito, angus delux, obrigada obrigada - falo abraçando a minha sogra ( mas ela não sabe disso).

Acabamos de comer e fomos deitar ligamos o computador e colocamos nemo para assistir.

E assim passamos nossa noite de sexta.

Não continuamos o que foi interrompido e tem tocamos no assunto.

No meio da noite o telefone toca, todos levantamos enquanto o pai de Sam atendia o telefone, quando ele desligou tinha lagrimas nos olhos.

- o que houve sr. Amadeu? - pergunto aflita já.

- Sam era do hospital, temos q ir para la agora, sua madrinha acabou de ser atacada brutalmente. - o pai de Sam termina de falar e ela desaba frágil como uma boneca de porcelana nos meus braços.

Depois de muito custo acordamos a Sam, ela acordou meio zonza ainda estava em estado de choque tadinha.

Ela olhou no fundo dos meus olhos e disse - meu amor diz que é mentira, que a dinda ta bem?

Isso doeu lá no fundo e o máximo que eu consegui dizer foi - vai dar tudo certo meu amor. - e beijei sua testa, pegamos um casaco e fomos para o hospital.

A Dama e a "Vagabunda" - Conto concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora