Samantha
Acordo e parece que a noite de ontem foi um sonho, me levanto olhos para os lados e la esta a Ly dormindo toda delicada como um anjo, uma felicidade infinita me invade, como tanta coisa mudou em minha vida em tao pouco tempo?
Um dia a Molly era apenas mais uma para mim e hoje a tenho deitada na minha cama, nos meus braços, tanta coisa aconteceu em tao pouco tempo, e hoje mesmo sem a minha madrinha e meu padrinho eu me sinto imensamente feliz, e sinto que minha missão está cumprida.
Levanto vou tomar meu banho, e ja estou pensando como vou dividir a casa, mas claro que eu não vou decidir nada, vou conversar com os profissionais e deixar isso na mão deles. Desço tomar cafe e encontro Ly e seu pai conversando na cozinha, eles falavam da Sheila e do bebê, ela me contou tudo o que aconteceu e eu fiquei feliz pela Sheila, esse bebe fará muito bem a ela.
Gabriel.
Apesar dos pesares eu estou bem, minha relação com a Marina ja era algo sufocante, ela não fazia nada nadinha para cooperar com a nossa relação, eu pedia para a gente conversar ver o que cada um tinha que mudar e eu sempre era ignorado ou então ela dizia '' eu sou assim e não vou mudar, não ta feliz vá embora'', eu cansei de viver de aparência e fui embora mesmo, pensei muito em deixar minha filha sossegada aqui com a família dela , mas ela disse que seria uma ofensa, e como tenho um dinheiro guardado no banco vou usar para reformar as casas, minha aposentadoria eu consigo viver bem, então por hora esta tudo resolvido.
A marina me ligou muito nesses últimos dias mas não quero mais, essa não é mais uma relação saudável, e esse não é nem de longe o casamento que eu sonhei, então vou ficar como esta, eu realmente não queria que acabasse assim, mas não tem o que fazer. ACABOU!
meses depois...
Samantha.
Nossa, esses últimos meses passaram muito rápido, e hoje é o dia da nossa formatura, sim uma grande coincidência, mas a empresa resolveu fazer junto as duas turmas, estou radiante, Molly esta incrivelmente linda, com um vestido degrade do vermelho para o branco marcando seu corpo e um sapato estilo boneca, ela realmente parece uma boneca, ja eu estou com um vestido verde água, todo bordado na frente justo ao corpo também e um sapato pra igual o da Cinderela, meu pai neutro, mas parece que vai casar, ele não para de chorar dizendo que se orgulha de mim.
Mandamos convites a minha sogra mas ela nem respondeu e pelo jeito não vem, já meus pais não veem a hora de começar... estamos todos em casa, estão todos aflitos, a reforma ficou muito boa e as casa ficaram enormes ainda assim, claro fizemos uma passagem secreta no meio da casa, transformamos quartos em salas, cozinhas em quartos foi uma reforma muito legal, todos ajudaram a decorar ambas casas e nos divertimos muito, eu e Molly fizemos uma biblioteca metade adulta e metade para a Leticia, com direito a puffs e tudo, claro que a Molly me convenceu a deixar tudo bem menininha frufru né, mas não ligo, assim cada comodo me lembra ela.
Chegamos na formatura, e foi tudo muito lindo, entregamos muitas homenagens a todos, dançamos valsa e bebemos tanto mais tanto que não lembro como cheguei em casa, o pouco que lembro da formatura, é pelas fotos tiradas la em um espaço contratado por nos com aquelas maquinas estilo polaroide onde a foto sai na hora, nossa tinham milhares dessas fotos espalhas em casa, e nossas fotos no celular, pelo jeito todos se divertiram, e pelos videos eles tocaram muita musica antiga e meus pais se divertiram muito, a mãe da Molly quando chegamos na porta do salão da formatura ligou, mas foi bem breve e seca, eu sei que minha menina esta sofrendo mas ela não demonstra e nunca vai assumir isso a ninguém.
Felizmente tudo esta encaminhado, o bebe da Sheila ja nasceu, é uma menina linda, da vontade de morde, ela veio aqui ficar uns dias logo que a neném nasceu porque ela dizia ter medo de quebrar o bebê claro que atormentamos a vida dela com isso, a bebe nasceu de parto normal, é bem branquinha com os olhos verdes, tem tanto cabelo que chega da ate medo.
Molly.
Quando vi aquele bebe cabeluda na maternidade eu surtei, e agora eu e a Sam estamos conversando para eu fazer o tal do tiro certo, eu fiquei com muita vontade de ter um bebê, porque mesmo criando a Leticia, ela não é minha filha e nunca vai ser, mas ainda sim é um amor, nos dissemos a ela que o pai dela tinha ido viajar e não sabia quando voltava, por hora ela quase não pergunta dele, sei que quando ela for maior ela vai querer saber do pai, mas ate la temos tempo, ele religiosamente manda o dinheiro da filha e a ultima vez ele me mandou um mensagem no facebook, perguntando como todos estavam, mas a conta era fake e ja foi desativada, sei que a Leticia sente falta do pai, e espero de verdade que ele volte e seja o paizão que ele sempre foi, e como ele disse, espero que não seja tarde quando ele voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e a "Vagabunda" - Conto concluído
RomanceMolly é uma estudante de pedagogia já no seu primeiro dia de de aula ela descobre que não se conhece tão bem, e também vai descobrir que seu grande amor eh também seu pior pesadelo. a dama e a vagabunda é uma historia para VC se apaixonar. Esse é a...