CAPÍTULO I - APENAS UM SONHO RUIM

184 23 96
                                    

Olá, tudo bem?! Eu espero que sim!!
Você está lendo uma das milhares de versões que criei (na minha cabeça) de uma mesma história... De todas, essa foi a que mais me agradou, principalmente por se tratar de algo mais realista.

É uma obra que eu simplesmente precisei jogar para fora, pois estava me deixando angustiada tê-la na mente.. kkk
Então, eu não sei se ela será de agrado a muitas pessoas, mas espero que sim.

===============================

"_ Mas como assim você se alistou no exército?! - Perguntei vendo os seus olhos escuros pesarem.

_ Meu pai serviu quando tinha a minha idade, assim como o meu avô... - Respondeu simplório. _ Bem, era de se esperar que eu seguiria os seus passos.

_ E a sua vida?! - Indaguei, vendo-o se afastar. _ E a gente?!

_ Me desculpa, Sakura... - Murmurou sumindo gradativamente a cada passo em que se afastava.

_ Sasuke, para onde você vai?! - Chamei, tentando segui-lo. _ Sasuke, espera!!"

========================

Acordei suada e ofegante pelo pesadelo que já era comum entre as minhas muitas noites de insônia. Olhei pela janela e a lua ainda iluminava o ponto mais alto do céu, indicando uma longa madrugada pela frente.

Depois de alguns minutos deixando com que os meus batimentos se regulassem, eu me levantei e fui até a cozinha fazer um pouco de chá. Já que eu não dormiria, era conveniente ter com o que acompanhar a noite. Enquanto colocava a água para esquentar, ouvi passos se aproximarem sorrateiramente.

_ Sempre o mesmo pesadelo... - A loira murmurou seca, entrando no cômodo e eu balancei a cabeça suspirando alto.

_ E você, porque está acordada?! - Perguntei apoiando-me no balcão de mármore.

_ Como eu disse, sempre o mesmo pesadelo... - Repetiu se sentando na minha frente.

_ Droga, eu achei que com o tempo isso desapareceria... - Torci os lábios ao servir-nos. _ Não posso ficar perdendo noites de sono com fantasmas do meu passado...

_ Você não pode chamar ele de fantasma, Sakura. - Falou assoprando o líquido fumegante. _ Não sabe nem se está vivo ou morto...

_ Isso não importa mais. - Revirei os olhos.

_ Tem que parar de mentir... - Ela disse levando lentamente a caneca aos lábios. _ Sabe que isso não faz bem para o seu ego.

_ É sério, Temari. Eu tenho coisas mais importantes para pensar agora e não vão ser os pesadelos com o Sasuke que mudarão isso.

_ Se você diz... - Olhou-me com compreensão. _ E como foi a entrevista para o estágio?!

_ Ah, o de sempre... - Falei com desânimo. _ Eu acho que vou parar por hora e apenas arrumar um bico em qualquer lugar. Não dá para ficar esperando a droga do emprego perfeito.

_ É, talvez seja o melhor. - Disse se levantando e tocando de leve no meu ombro. _ Eu vou voltar para a cama e você vê se tenta dormir, garota.

_ Vou tentar. - Retribui o toque com um sorriso singelo.

=======================

Eram cinco horas da manhã, o sol saudava-nos com seus fortes raios e a brisa gélida marcava o frio de pelo menos 5ºC. Sentada na varanda do terceiro andar, eu tragava o quinto ou sexto cigarro ao observar a cidade ganhando vida.

Se Eu FicarOnde histórias criam vida. Descubra agora