IMPORTANTEAlgumas partes entre o capítulo VII e o capítulo VIII pode conter certos mini "gatilhos". Nada pesado e detalhado, mas eu me sinto mais tranquila em avisar.
POV - Sakura_ Ei, Sakura... Sakura... - Ouvi uma voz me chamando suavemente e uma mão afagar-me os cabelos.
_ Hm?! - Abri os olhos, vendo Sasori sentado na cama, apenas de calça. Nossa, aquilo era realmente uma tentação.
_ Eu preciso ir. Acabei de receber uma ligação do meu agente e temos uma reunião marcada para às dez... - Ele bufou. _ Coisas idiotas e chatas de trabalho.
_ Ah, sim!! - Eu me levantei rapidamente, pegando as peças de roupas espalhadas pelo quarto.
No meu consciente, era apenas uma desculpa para me chutar, mas o que eu poderia dizer?! Nós éramos apenas dois estranhos que estavam muito afim de um sexo casual e que agora, tinham que seguir com as suas vidas.
_ Calma, eu disse que "eu" preciso ir... - Ele riu, segurando a minha mão, enquanto eu passava o vestido pela cintura. _ Você pode sair daqui quando quiser, eu já conversei lá no saguão e acertei tudo.
_ Mas é lógico que não! - Disse séria.
_ Tudo bem, mas pode ao menos tomar um café, a mesa está posta na cozinha... - Ele me encarou, esperando uma resposta.
_ Tomo café quando chegar em casa. - Rebati, tentando fechar o zíper do vestido.
_ Ao menos pode deixar que eu feche o zíper?! - Ele se levantou da cama, parando atrás de mim. Calafrios me fizeram soltar todo o ar, quando suas mãos tocaram o meu corpo e eu corei. _ Não fique com vergonha, também causa esse efeito em mim.
_ Você disse que precisa ir, certo?! - Eu desviei o meu olhar e ele arqueou uma sobrancelha.
_ Sim, eu preciso. - Respondeu, me virando e dando um rápido selinho. _ Vamos, eu vou te deixar em casa.
_ O que?! Não, eu posso pegar um uber... - Disse, seguindo Sasori para fora do apartamento.
_ Olha, tudo bem você não querer ficar aqui ou simplesmente não tomar café, mas querendo ou não, eu vou te levar até em casa. - Ele me encarou seriamente e eu revirei os olhos assentindo. _ Ótimo.
Para falar a verdade, eu mal sabia como tínhamos chegado naquele Hotel, mas ao abrir a porta da sua Mercedes Conversível, pude jurar que fiquei um pouco boquiaberta. Não pelo fato de Sasori ser rico, mas por realmente não saber nada a respeito dele e ainda sim ter aceitado o seu convite sem avisar ninguém...
_ Você não me falou se trabalha ou apenas estuda... - Disse com os olhos presos no trânsito. _ Fiquei curioso...
_ Bom, depois das aulas, eu trabalho em uma cafeteria no centro. - Respondi timidamente.
_ Certo, parece um bom emprego. - Sorriu de canto. Dava para ver que ele estava se esforçando para tentar deixar uma última boa impressão.
_ É, eu gosto. - Foi a única coisa que consegui dizer depois de um longo e constrangedor silêncio.
Por sorte, em poucos segundos estávamos em frente ao meu apartamento. Quando abri a porta, senti Sasori puxar-me o braço mais uma vez. Vagarosamente, ele depositou um beijo nos meus lábios. Agora mais lento e com um toque de malícia que deixou o meu corpo quente em segundos...
_ Te vejo por aí?! - Arqueou uma das sobrancelhas com um cretino sorriso de canto.
_ Não seria difícil, agora que sabe onde me encontrar... - Falei, dando de ombros e seguindo para as escadarias, ouvindo ao fundo, ele arrancar com o seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Ficar
FanficSakura e Sasuke são melhores amigos que cresceram juntos na movimentada cidade de Tóquio, compartilhando entre si as suas melhores experiências. Em uma tarde de estudos, a pequena garota resolve contar ao mais velho sobre os seus reais sentimentos e...