POV - Sakura
Naquela manhã, o sol resolveu se esconder, dando lugar a uma fina e espaçada chuva, algo bastante típico da estação. Olhando da varanda, era possível notar os pingos escorregarem em câmera lenta pelos vidros das grandes janelas, enquanto as pessoas e os carros transitavam a todo instante.
Minha mente divagava na imensidão de um céu escuro e nublado. O cigarro se apagando e a fumaça tentando aos poucos levar o caos que em mim habitava, era a capa perfeita daquele melancólico dia.
_ Bom dia... - Naruto murmurou da porta, enquanto passava a mão nos seus cabelos, bagunçando-os ainda mais. _ Está com uma cara péssima, você ao menos dormiu?!
_ Olha quem fala... - Desviei da pergunta, vendo ele retribuir com o dedo do meio. _ O que pretende fazer hoje?
_ Não sei, acho que vou ficar na cama... - Respondeu da cozinha.
_ Tá de brincadeira?! - Questionei me levantando e indo atrás dele.
_ Claro que não. - Olhou-me com tédio. _ Não temos aula, está chovendo e o aniversário do Gaara é só depois das sete.
_ E que tal você ir na terapia comigo?! - Indaguei manhosa ao loiro que riu.
_ Tudo bem por mim. - Afirmou pegando duas canecas no armário.
_ Bom dia, crianças! - Temari entrou no cômodo com olhar cansado, passou por Naruto e também pegou uma caneca.
_ Bom dia! - Respondemos em uníssono.
_ Eu dormi mal pra cacete essa noite... - Reclamou se sentando em frente ao balcão. _ Acho que preciso trocar aquele colchão.
_ Nossa, se fizer isso, dá o antigo para a Sakura, porque ninguém merece dormir naquela pedra que ela chama de colchão. - Naruto exclamou.
_ Você reclama demais para alguém que dorme como um caminhoneiro... - Retruquei servindo-nos, enquanto observava o loiro me mostrar a língua em uma careta completamente infantil.
_ Olha, eu preciso de alguém para buscar o bolo do Gaara. Será que você poderia, Naruto?! - Perguntou, enquanto colocava café para ela, pois Shikamaru provavelmente ainda se encontrava na cama.
_ Claro, Sakura e eu vamos sair daqui a pouco, podemos aproveitar e pegar o bolo. - Respondeu bebericando o café fumegante.
_ Ótimo, vai me ajudar muito... - Falou suspirando pesado. _ Eu gostaria de ir, mas marquei um compromisso de última hora e não posso mais adiar.
_ Está tudo bem? - Perguntei apreensiva.
_ Não... - Disse, olhando para a caneca em mãos. _ Estou cansada e com medo do que o idiota do meu irmão possa fazer hoje a noite na festa.
_ Espera, o tal psicopata? - Naruto perguntou e Temari me olhou.
_ Naruto!! - Falei corando. _ Eu espero que não fique chateada por eu ter contado.
_ Claro que não... - Respondeu com descaso. _ Fico aliviada por não precisar contar.
_ Acho que não é o colchão que tem te tirado o sono... - Deduzi para a mesma que assentiu. _ Bom, você escolheu um salão de festas incrível e o local é completamente vigiado. Então, o certo seria você relaxar, mas como sei que não vai fazer isso, deixa que ao menos do bolo nós dois cuidamos.
_ Não tenho palavras para agradecer... - Tombou a cabeça sobre o meu ombro. _ Nossa, eu preciso dormir um pouco ou não vou aguentar a noite, mas sempre que eu me deito, o Shikamaru quer conversar. Droga, eu não quero conversar. Quero só pensar em outra coisa, e me esquecer desses problemas idiotas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Ficar
FanficSakura e Sasuke são melhores amigos que cresceram juntos na movimentada cidade de Tóquio, compartilhando entre si as suas melhores experiências. Em uma tarde de estudos, a pequena garota resolve contar ao mais velho sobre os seus reais sentimentos e...