Intimidade

608 107 42
                                    

A sorveteria estava um tanto vazia, exceto por uma ou outra família ali presente e suas crianças brincando nos brinquedos do local. Tama ficou com os adultos até que seu sorvete acabasse e logo foi correndo para a área recreativa se divertir com as outras crianças. 

Marco acompanhou com o olhar a garotinha se entreter com as demais crianças e deixou um sorriso surgir em seu rosto ao notar o quanto Tama era fofa e extremamente extrovertida, se dando bem logo de cara com os outros de sua idade. 

— Desculpe por agora pouco... Sobre a conversa sobre filhos... A Tama é filha única e na nossa família não tem crianças da idade dela, acho que ela se sente um pouco sozinha quanto a isso — explicou o alfa coçando levemente a nuca, em seguida voltando sua atenção para o sorvete a sua frente.

— Ah não, tudo bem... Acho que é normal algumas crianças quererem irmãos para fazer companhia — comentou o loiro desviando o olhar para suas mãos, sentindo as bochechas se esquentarem — você já pensou em ter outros filhos além da Tama? 

— Na verdade... Nunca tinha pensado em ter filhos antes... — disse o moreno levando uma colherada até seus lábios — ter a Tama não estava em meus planos... Mas não me arrependo, gosto de ser pai e de criá-la. 

— Sério? Você tem jeito de quem tinha pensado bastante antes de ter um filho... Ainda mais que cuida tão bem dela... 

— Sério, foi um... Descuido de minha parte... Sempre fui muito irresponsável, não achei que teria jeito para cuidar de uma criança, ainda mais sozinho... Ter a Tama me fez melhorar bastante nesse ponto. 

— Mesmo? Como alguém de fora, nunca diria que você não leva jeito com criança, muito menos que seja irresponsável... Você cuidou dela sozinho desde que ela nasceu? 

— Você é muito gentil em dizer isso, mas sei que ainda sou um tanto irresponsável com ela... Foi... A mãe da Tama teve algumas complicações na hora do parto e... Não... Você sabe. 

— Oh, eu sinto muito... Deve ter sido difícil para você ter que lidar com tudo sozinho... 

— Tudo bem... Faz um bom tempo e acho que consegui lidar melhor com isso... Com a Tama principalmente... Ela é o motivo que me faz levantar e tentar ser melhor todo dia — disse o moreno direcionando seu olhar para onde a garotinha estava, abrindo um enorme sorriso — vê-la feliz e bem é tudo o que me importa, todas as dificuldades que passei no começo valeram a pena só por tê-la sorrindo agora.

O loiro sorriu inconscientemente ao notar a alegria alheia, seu coração batia ainda mais descompassado em seu peito com a forma terna e paternal com que o mais velho agia bem diante de seus olhos. Em seu ponto de vista, aquele fator só o tornava ainda mais atraente e charmoso, não havia como negar que o alfa ficava extremamente sexy com aquele sorriso encantador e amável.

— Você é tão incrível e amável... D-digo, como pai, você é um pai incrível — corrigiu o ômega engolindo em seco, sentindo seu corpo esquentar por ter o elogiado em alto e bom tom daquela forma.

— Obrigado, Marco, saber que você me acha um bom pai é incrível... Ainda mais que você passa tanto tempo com a Tama, sua opinião é muito mais importante — comentou o alfa apoiando os cotovelos sobre a mesa e o queixo em sua mão — acho que você seria um ótimo pai só pelo jeito que vejo você interagindo com a Tama. Isso se quiser ter um filho, claro, você é novo e tem muito o que aproveitar.

— Ah... Eu... Talvez queira daqui uns anos, mas pretendo fazer outras coisas antes... 

— E que outras coisas pretende fazer? Você se formou recentemente, não é? Quer continuar os estudos? 

literalmente daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora