Para a alegria do povo digo que vou postar duas ones junto com esse extra que são spin-offs dessa fic hehe uma se chama "certitude" e a outra "plenitude" (sim, a autora é doida e gosta de palavras terminadas em "tude" e colocar umas ligações nada a ver com nada)
Espero que gostem 💗♡
A pequena Tama pulava empolgada pelo pátio, enquanto esperava seu tio lhe buscar na escola. Marco ficara um tanto surpreso quando Ace disse que o outro tio da garotinha, chamado Sabo, a buscaria naquele dia. O máximo que o moreno lhe contara era que não o viam com muita frequência devido às muitas viagens que fazia a trabalho, mas que eles tinham uma boa relação, apesar da distância.
O ômega podia se dizer um tanto ansioso para conhecê-lo, seria a primeira vez que o veria e não estava com o alfa ao seu lado, além de não saber o quanto Ace havia contado para Sabo sobre o relacionamento de ambos.
Era um tanto incerto como deveria se apresentar aos parentes do alfa, deveria dizer que era seu namorado? O professor da Tama? Não haviam estipulado nenhum nome para a relação que tinham e naquele momento esse fator o deixava um tanto inseguro.
Não que se importasse com títulos, mas naquele momento a incerteza o deixava daquela forma.
— Tio Marco, você vai ver como o tio Sabo é incrível, ele já fez vários brinquedos legais pra mim — comentou a de cabelos roxos, pulando de um pé para o outro, demonstrando sua empolgação — ele tá sempre viajando.
— Mesmo? Ele trabalha com brinquedos? Parece incrível. E você sente saudades dele, Tama? — a garotinha assentiu dando um pequeno sorriso.
— Uhum, ele faz um monte de coisa, ele é inventador — Marco deu um pequeno sorriso como resposta a nova palavra que a garotinha havia usado — eu sinto, mas quando ele volta é tão divertido, o papai sempre faz algo gostoso pra gente comer em família. Você vai, né, tio? O tio Luffy e o tio Tral vão lá pra casa também.
— Ah, claro, não poderia perder, não é?
— Uhum, não pode mesmo, tem que participar dos almoços da nossa família — afirmou a garotinha empolgada — vai ser tão legal, mal posso esperar... Olha, tio, eu ganhei um outro brinquedo do tio Tral, quer ver?
O jovem ômega assentiu e a pequena logo se apressou em tirar o brinquedo de sua mochila, mostrando o botão que apertava para sair a música animada que o boneco cantava e as funcionalidades, mexendo os bracinhos de um lado para o outro.
Os dois conversavam animados sobre o brinquedo, quando ouviram alguém chamar a garotinha. Logo o ômega reparou no loiro que se aproximava e via a arroxeada se adiantar para seus braços, não foi muito difícil supor que aquele era o outro irmão de Ace. Por algum tempo ficou apenas observando a interação entre eles, não querendo interromper o reencontro.
Foi um tanto surpreendente para o loiro ver que o outro era um ômega como a si próprio, achando certa graça em ver que ele também era o único ômega dentre os irmãos. Foi impossível não notar as pequenas semelhanças que tinham logo de cara e não simpatizar com elas.
Podia ouvir os dois conversando sobre seguirem ao parque em que Momo iria com sua família, já que a garotinha gostava de passar o seu tempo brincando e se divertindo com os amigos.
— Você deve ser o Sabo... O Ace comentou que viria buscá-la — disse Marco se aproximando de onde eles estavam, atraindo a atenção do ômega mais velho para si — sou Marco, professor da Tama.
— Isso... É um prazer conhecê-lo — comentou o loiro, ajeitando a garota em um de seus braços enquanto estendia a mão para lhe cumprimentar — obrigado por cuidar da Tama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
literalmente daddy
FanficMarco, um jovem ômega recém formado em pedagogia que conseguiu um trabalho como auxiliar de professor primário. Logo em seus primeiros dias conhece o pai de uma das alunas, um cobiçado alfa solteirão que vai buscar sua amada filha todos os dias na...