Cobra

505 45 2
                                    

 Ninguém pensava que aquilo aconteceria. Quando Park Jimin chegou a Hogwarts, todos estavam certos para qual casa ele seria selecionado.

- Lufa-lufa com certeza – disse Hyuna, uma veterana da sonserina, ao ver o menino de apenas onze anos passar por entre as mesas, em direção ao chapéu seletor

pode se ouvir uma exclamação de surpresa surgir no salão junto com sussurros e burburinhos quando, mal encostando na cabeça do garoto sorridente, o Chapéu seletor tomou sua decisão.

- SONSERINA.

Eles tinham razão de estar surpresos. Nada no rosto daquele menino doce dizia sonserina. Mas rostos não revelam ações.

Não demorou para o garoto mostrar que, sim, ele pertencia a sonserina. No seu segundo ano já possuia mais detenções que a maioria de seus veteranos. Claro, a maio parte delas era por coisas bobas: pegadinhas nos professores com bombas de bosta, ingredientes roubados da sala de poções para fazer licores. Mas havia um motivo especial que causava a maioria de suas detenções; ele era um conquistador.

Começou inocente. Beijos nos armarios de vassoura, amassos a beira do lago. Não havia uma garota da sonserina que não tivesse tido um encontro com o rapaz, e muitas de outras casas haviam provado de sua boca também. Mas foi mal ele entrar para o quarto ano que os rumores sobre seus namoros começaram a mudar.

- dizem que ele tem saido com garotos...

mas no começo não havia provas. Nenhum rapaz era bobo de adimitir que havia caido nos charmes de Park Jimin. Os unicos que sabiam a verdade eram o próprio Jimin e seu melhor amigo, Min Yoongi, um garoto quieto que dividia quarto com ele nos dormitórios da sonserina. Foi numa tarde de folga do começo do sétimo ano, enquanto ambos observavam a lula gigante pela grande janela de vidro do salão comunal sonserino, que o assunto resurgiu entre os dois.

- você teve sorte – disse Yoongi, enquanto mastigava um pedaço da chocobola que havia comprado em hogsmeade, no dia anterior – se fosse flinch que tivesse te pego, você seria expulso.

- mas não foi, foi? - ele deu pequenas batidinhas no vidro com o dedo indicador, chamando atenção do animal que nadava calmamente – professor Hagrid tem um ponto fraco por mim. Ele não vai contar pra ninguém.

- você não se importa dele ter visto você pagando boquete pro Joshua? - o moreno perguntou sem olhar a jimin, a boca ainda cheia de creme cozido e chocolate

Joshua era um veterano da grifinória. Cem por cento britanico, puro sangue, namorava a monitora chefe da corvinal.

Jimin riu.

- não. Mas ele se importa.

- por você ser coreano ou por ser nascido trouxa?

- por ser um homem, idiota – Park se levantou do chão, deixando um tapa na nuca do amigo enquanto se dirigia ao grande sofá preto em frente á lareira. As masmorras estavam vazias. era hora do almoço, mas Jimin não estava com fome e Yoongi, bem, Yoongi tinha suas chocobolas.

Sabia que tinha sido posto como colega de quarto de Min simplismente pelos dois terem descendencia coreana, mas agradecia todos os dias por este gesto xenofobico. Quem diria que teriam tanto em comum; ambos eram os unicos meninos coreanos da sonserina, ambos iam mal em runas antigas e, bom, ambos beijavam garotos.

Mas para Yoongi era tudo mais facil. Ele não tinha o charme de Jimin, não chamava a atenção que o loiro chamava. Ele vivia em seu mundinho, com suas chocobolas, seus deveres como monitor e sua paixonite pelo capitão do time de quadribol da lufa-lufa. Ele não estava nos olhos publicos.

Jimin era o oposto. Era o melhor da turma na maioria das materias, atraia olhares por todos os corredores que passava, e ainda tinha a fama de galinha.

Bem, antes fama de galinha do que de puta, ele pensava.

Ele confiava que hangrid não contaria a ninguem de proposito sobre o que vira: o professor tinha Jimin como um de seus alunos favoritos. Mas sabia que as vezes ele falava pelos cotovelos, e tinha a possibilidade que deixa-se escapar o fato sem querer.

- quem mandou querer transar na casa dos gritos. Bem feito do Hagrid ter visto vocês – Min ficou emburrado com o tapa que levara, e decidi-ra provocar o amigo, se aproximando e sentando do seu lado no sofá – e ele nao sabe guardar segredo... se a Minerva perguntar sobre algo, já era. Ele nao sabe mentir

- ta, deu Yoonie. Já entendi, eu fiz merda, nao vai se repetir. E eu não ligo se ele contar. Todos já sabem sobre mim mesmo. - ele se espreguissou sobre o sofá, se deitando no colo de Yoongi – quem vai se foder é o Joshua. Ele e aquela namoradinha de faxada dele

Jimin riu ao pensar na situaçao, recebendo um olhar de desaprovaçao do moreno.

- você deveria tomar mais cuidado Jimin.

- e você deveria oferecer um boquete pro Hoseok.

Yoongi corou ao ouvir aquilo, e deu um tapa de leve no braço do amigo, o fazendo rir.

- já disse o quanto é cliché você se apaixonar logo pelo estudante de intercambio coreano?

Yoongi olhou triste para baixo – pelo menos ele me entende...

Jimin sentiu dó do amigo. Ao contrario de Jimin, que nascera na inglaterra, a familia de Yongi se mudara para lá apenas a tempo do garoto receber sua carta. Uma familia de puro-sanguens coreana conhecida e privilegiada, que queria a melhor educaçao bruxa o possivel para seu filho mais velho.

Mas o ingles de Yoongi deixava a desejar.

Não era horrivel. Ele entendia o suficiente para ir bem em quase todas as materias, e, com Jimin como tradutor para algumas situaçoes, tinha se destacado o suficiente como aluno a ponto de se tornar monitor.

O problema era sua pronuncia.

Se embolava, errava palavras, enchia todas suas frases com um sotaque fortissimo. Isso o tornara um aluno quieto; só andava com Jimin, só conversava com Jimin. Havia outros alunos de decendencia coreana em hogwarts, mas nenhum havia lhe dado oportunidade de amizade; muitos deles nem sequer falavam coreano, de tao enraizadas na cultura inglesa estavam suas familias.

Mas entao tinha Hoseok.

Hoseok, com seu distintivo de capitao de quadribol, e seu ingles perfeito.

- voces só conversaram uma vez, como pode ter tanta certeza que gosta dele?

Jimin pergutava para o garoto, que flutuava só de pensar sobre aquele assunto.

É que Jimin não dividia o banheiro com ele.

O banheiro do quinto andar, restrito a monitores e capitões dos times de quadribol. Quantas vezes Yoongi não havia se deparado com Hoseok naquele banheiro e, ah, quantas vezes ele nao se pegara observando o corpo do rapaz.

- Você não entenderia... - ele disse, num suspiro

e Jimin realmente não entendia. Para ele não se tratava de amor. Nenhum de seus peguetes, garotos ou garotas, havia significado algo para ele. Primeiro, ele fazia pela atenção e, depois de mais velho, pelo sexo.

Park Jimin não acreditava que havia alguém em todo aquele castelo pelo qual ele pudesse se apaixonar.

poisonous (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora