o jeito como ele fala em satoori

201 30 2
                                    


 Hoseok mal pode entrar no salão comunal lufano que já foi atacado.

- HOSEOK! - um garoto de cabelos loiros levemente ondulados pulou em cima dele, quase o derrubando.

- puta merda Tae – o ruivo tentava se livrar do amigo ao mesmo tempo que se equilibrava pra não cair. Viu que as pessoas os observavam. - Taehyung pelo amor de deus para de escandalo.

- você falou com ele? O que vocês conversaram? - Tae agora dava pulinhos de alegria enquanto segurava os ombros do amigo.

Hoseok retirou as mãos dele de seus ombros e o puxou devagar até um canto menos movimentado – nada Tae. Jimin só queria saber sobre o Jeon do time da corvinal. Eu e Yoongi conversamos pouco... a gente marcou de eu dar umas aulas de inglês pra ele.

- MEU DEUS – Taehyung agitava os braços animado, novamente chamando atenção desnescessaria – meu deus!!!! meu casal ta dando certo!!

- Tae, pelo amor de deus, cala a porra da boca – Hoseok adorava o amigo, de verdade, mas meus deus, como ele falava alto quando estava animado.

Taehyung normalmente não era um cara muito escandaloso, não mesmo. Era do tipo quieto, conversava baixo. Mas desde que Hoseok se assumira bi ele colocara na cabeça que ele e Yoongi tinham que ficar juntos. Parecia uma garotinha obsecada com um ship de anime.

- não sei por que você colocou na cabeça que ele gosta de mim – eles agora pegavam o corredor dos dormitórios masculinos, passando pelas portas em formato de barril, para irem até o quarto que dividiam – você viu a gente conversando uma vez por literalmente 5 minutos.

- pensa Hoseok! É perfeito! O garoto quieto da sonserina com o capitão de quadribol da lufa-lufa, Vocês foram feitos um pro outro! E o jeito com que ele fala com você em satoori...

- eu não entendo metade do que ele fala em satoori.

- se você entendesse você saberia que ele ta cem por cento na sua.

Hoseok revirou os olhos enquanto entrava no quarto, jogando seu casaco em cima da cama, bagunçando levemente os cobertores.

O quarto consistia de cinco grandes camas de madeira num tom de mel, todas cobertas com lençois de linho branco e cobertores amarelos com pequenos texugos bordados na ponta de cada um deles. No meio do quarto residia um arbusto magico, do qual um encantamento fazia surgir uma bola de fogo que iluminava e aquecia o quarto, como uma grande fogueira.

Dividia o quarto com outros três garotos coreanos; Taehyung, Yungjae e Yugyeom, e um garoto Britanico com qual conversava pouco, Carter, todos eles no sétimo e ultimo ano de Hogwarts.

Taehyung continuava a tagarelar sobre Yoongi, enquanto trocava seu robe e uniforme por pijamas de listra azul bebê. Hoseok deixou o amigo praticamente falando sozinho e se dirigiu até a penteadeira do lado de sua cama, observando o próprio rosto.

Será que Yoongi realmente gostava dele?

Não via nada demais em si mesmo. Era bonito, sim, mas era comum. Nunca tinha pensado na possibilidade do mais velho sentir algo por ele até Tae tocar no assunto.

Nunca sequer tinha reparado em Yoongi até então.

Mas desde que Taehyung começara com essa birra, Hoseok prestava mas atenção no moreno. E tinha que adimitir, nunca notara como ele era bonito. Sempre Yoongi andava acompanhado de Jimin, que o ofuscava com seu charme e flerte natural. Mas desde que Hoseok começou a olhar Yoongi separadamente, viu que ele era tão belo quanto Park.

Saiu de seu tranze ao sentir uma pancada contra sua cabeça. Taehyung havia jogado um tênis nele.

- demonio, me responde! Perguntei se fez a tarefa de herbologia caralho.

Hoseok se levantou, amaldiçoando Taehyung em pensamento, e sacou sua varinha do bolso.

- accio livro de herbologia.

Viu o livro lentamente se deslocar de dentro de uma bolsa jogada do outro lado do quarto, levitando graciosamente para então pousar em sua mão.

Hoseok o folheou até achar a pagina da tarefa e, não, não havia feito.

- merda. Amanhã a gente copia do Namjoon na aula.

- Herbologia é com a grifinória? - Taehyung terminou de colocar suas meia de dormir e se jogou sobre sua cama, a fazendo ranger.

- se você não matasse tanta aula saberia que é. Professor Longbottom nem sabe seu nome de tanto que você falta.

- que pena, Neville é um gostoso.

Hoseok revirou os olhos e jogou o livro de volta na bolsa. Se não amasse o amigo, o haveria esganado a muito tempo.

- isso deveria ser motivo pra você ir pra aula.

Mas Taehyung já estava fingindo dormir.


poisonous (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora