Nunca havia sido tão dificil para Jeon se concentrar num jogo de quadribol em toda sua vida. Ele já havia perdido duas bolas por conta de ficar verificando se Jimin estava se divertindo. Sempre se pegava olhando para o loiro, tentando ver se ele estava entediado ou se estava gostando.
- Jeon, o balaço, merda! - Sarah, a capitã do time, gritou alto quando Jungkook perdeu outra bola.
- foi mal sarah, eu busco – ele disse envergonhado, e desceu sua vassoura na direção de onde o balaço havia caido.
No que Jungkook pegou a bola, viu Jimin entrar com pressa nos vestiarios.
E, aaah, se curiosidade matasse, Jungkook ja estava morto.
Olhou para ver se sarah estava lhe observando, e adentrou rapidamente nos vestiarios.
Procurou um tempo por Park, até ouvir um barulho vindo de uma das cabines.
Um barulho não, um gemido.
Park Jimin gemendo seu nome.
- aaaah, Jungkook, merda Jeon!
Jeon ficou paralizado. Jimin estava mesmo batendo uma pensando nele? Ele tantou negar a possibilidade.
"ele pode estar passando mal"
era um pensamento ridiculo, mas parecia menos ridiculo do que a primeira opção.
- Jimin.... Ta... ta tudo bem?
Ouviu Jimin dizer um "merda" baixinho, e logo o som de ziper se fechando.
Jimin abriu então a porta, as bochechas vermelhas de constrangimento.
- oi... eu to.. eu to bem sim – jimin esfregava as mãos na calça com ansiedade.
- aah, okay, eu... eu vou voltar pra partida então
Jungkook se virou, as bochechas rubras de vergonha, e ia se dirigindo a porta, quando sentiu a mão de Jimin segurando sua capa.
- Jeon... eu sei que você sabe o que eu estava fazendo.
Jungkook não se virou, apenas engoliu seco
- você me acha bonito Jeon? - Jimin foi virando Jungkook aos poucos, até ficarem frente a frente, Jimin tendo que olhar um pouco pra cima para encontrar os olhos do mais novo – você se sente atraido por mim?
- eu... eu não sei – Jeon respondeu sincero. Sim, achava Jimin lindo. Mas não sabia se o que sentia quando via ele era atração; mas que sentiu um arrepiu na espinha ao ouvilo gemer, isso ele não podia negar.
- quer descobrir? - Jungkook olhou pra ele confuso – quer me beijar, Jeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
poisonous (jikook)
FanfictionPara ele não se tratava de amor. Nenhum de seus peguetes, garotos ou garotas, havia significado algo para ele. Primeiro, ele fazia pela atenção e, depois de mais velho, pelo sexo. Park Jimin não acreditava que havia alguém em todo aquele castelo pel...