me come e some

193 29 0
                                    

AVISO!!!!!: 

ESTE CAPITULO CONTÉM MENÇÃO A ABUSO E TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL. n é nada explicito, mas que tiver gatilho POR FAVOR pule esse cap.

muito obrigada, e boa leitura

- Lee Violet

.

.

.

.

 Havia se passado uma semana do "incidente" no vestiario, e Jungkook não havia trocado mais uma palavra sequer com Jimin. Na verdade, ele estava evitando o garoto o maximo possivel, e isso deixava Jimin irritado.

Toda vez que Jimin tentava se aproximar, o garoto o ignorava e ia na direção oposta.

Jimin estava incomodado. Incomodado com Jungkook o ignorando. Incomodado com as provas que vinham chegando e, principalmente, incomodado com as mensagens de Joshua.

Desde que Jimin havia dito que não queria mais nada com o loiro, ele vinha o mandando textos e mais textos de perdão.

Mas Jimin não queria saber. Ele não queria mais ser o amante. Tinha uma regra nova, que havia acabado de criar: nada mais de caras que tinham namoradas. Mas Joshua não entendia aquilo.

Bem quando pensava naquilo,sentiu seu telefone apitar no bolso da calça.

Me come e some: me encontra no armario de vassouras do lado da sala de transfiguração?

Me come e some: por favor? Só quero conversar.

Jimin suspirou. Ele sabia que merecia mais do que aquilo. Mas, pensando por um lado, seria uma boa oportunidade de dizer não a Joshua de uma vez.

Jiminnie: okay. To indo.

Jimin levantou da sua cama e seguiu seu caminho até o primeiro andar. A primeira coisa que passou por sua mente é que eram muitas escadas para subir só para dizer a Joshua que ele não queria mais nada com ele. Mas ele tinha que fazer isso, pelo bem de sua sanidade mental.

Chegando na frente da porta que dava a pequena sala de vassouras, Jimin respirou fundo tomando coragem. Verificou se ninguem estava vendo, e adentrou o comodo apertado.

- oi – ele disse, fechando a porta atraz dele, se virando para Joshua, que já o esperava.

- você veio – o mais novo disse, puxando Jimin pela cintura, para beija-lo.

Mas jimin se fastou antes que o britanico pudesse juntar seus labios.

- Josh... eu não quero mais isso. Você sabe.

A expressão de Joshua então mudou de carinhosa para irritada, e ele empurrou jimin com força, fazendo o mesmo bater as costas contra a porta.

- De novo com essa putaria Jimin? Vai fazer cu doce mesmo? Mesmo depois de tudo que passamos?

- tudo que passamos? - Jimin que levantava a voz agora - tudo que faziamos era você me foder e de manhã voltar praquela sua namoradinha de faixada!

- a puta vai ficar brava agora?? - Joshua riu – pois você bem parecia gostar de ser fodido por mim.

Jimin caminhou para mais perto do garoto, ficando quase nas pontas dos pés para apontar o dedo em sua cara - quer saber? Que se foda! Que se foda você, que se foda sua namorada! Eu não vou mais gastar meu tempo com você.

Jimin ia dar as costas para sair, quando foi surpreendido por Joshua o pegando pelo pescoço e o prendendo contra a parede do comodo.

- Você não vai me deixar Jimin. Nem agora, nem nunca, ta me ouvindo? - Joshua sussurrou em seu ouvido, lambendo seu lóbulo em seguida.

- Josh, me larga - Jimin lutava para se desvincular dele, tentando alcançar a varinha em seu bolso, mas o garoto era muito forte.

Joshua foi descendo sua mão até as partes de Jimin, aonde apertou forte.

- Você vai ser meu aqui e agora, nem que seja a ultima vez.

Jimin gelou com a frase, lagrimas descendo pelos seu rosto. Ele sabia o que estava prestes a acontecer.

- Josh, por favor, me solta - ele chorava, se debatendo em baixo do abraço do mais novo, enquanto este beijava seu pescoço – para, PARA!

Ele sabia, no fundo, que não adiantava o quanto chorasse ou gritasse, Joshua não iria larga-lo. Sua ultima esperança era que alguém que estivesse passando no corredor ouvisse seus pedidos de socorro.

E, como um milagra, suas presses foram atendida, pois assim que joshua o virou de costas para tirar sua calça, a porta foi aberta.

poisonous (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora