aposta?

180 28 0
                                    


 Yoongi não conseguia se concentrar em uma palavra que Hoseok dizia. Não com o mais novo sentado ao seu lado no chão do quarto, a camisa meio desabotoada por conta do calor, os cabelos afastados para longe do rosto, deixando sua testa exposta...

Jung Hoseok estava uma delicia.

- Hyung? Hyung, ta me ouvindo? - Jung acenava as mãos em frente ao rosto de Min, que ainda encarava seu peitoral minimamente exposto.

- Sim, eu... eu to. Desculpa.

Hoseok sorriu, fechando o livro de ingles que estava segurando.

- Você tem que prestar mais atenção Hyung... se não não vai aprender... no que você tava pensando?

"em como você é um puta gostoso"

- em como o Jimin ta demorando...

a expressão de Hosoek mudou, fechando o sorriso.

- ah... eu deveria ir então?

- não, de jeito nenhum! – Yoongi falou um pouco mais alto do que queria – foda-se o Jimin.

Hoseok riu, afastando novamente o cabelo tingido do rosto, e se aproximou mais do mais velho.

- ta gostando tanto assim da aula?

Essa era sua oportunidade. Eles estavam sozinhos, e Hoseok estava tão perto que Yoongi conseguia sentir seu perfume amadeirado, mesmo que fraco.

E você deveria oferecer um boquete pro Hoseok

não, não! Aquela ideia de Jimin era pessima. Não poderia simplesmente chegar num garoto e oferecer um favor destes.

Ele não era Jimin.

E se ele beijasse Hoseok? não, pessimo também. Nem sabia se Hoseok gostava de garotos. Ele podia ficar com raiva, ou pior; com nojo.

E se ele só... falasse o que sentia?

Essa opção não era tão ruim. De duas uma: ou Hoseok o beijava, ou nunca mais olharia na sua cara, e Yoongi finalmente teria tempo para superar essa paixonite.

Ele se atreveu a chegar mais perto, olhando fixo nos olhos do ruivo.

- Hoseok.. eu.. eu gosto de-

mas ele não conseguiu terminar sua confição, por que neste momento a porta de seu quarto foi aberta com um estrondo.

- YOONGI EU ACHO QUE FIZ MERDA... oi Hoseok.

Jimin estava ofegante. Ele obviamente havia corrido até ali.

- Jimin, puta que pariu, que susto! - Yoongi exclamou, a mão no peito.

Jimin se aproximou mais dos garotos, e, calmamente, puxou a mão de Hoseok para que o mesmo se levantasse.

Antes que ele pudesse dizer algo, Jimin o empurrou até a porta do quarto.

- tchau Hoseok.

- Jimin, eu e o Yoongi não terminamos a...

- TCHAU. HOSEOK.

Ele fechou a porta atras do ruivo, deixando apenas ele e Yoongi no quarto.

- Jimin, que porra foi isso.

Jimin andava de um lado pro outro do quarto, inquieto.

- eu ofereci um beijo pro Jungkook e ele saiu correndo. - Jimin falou rapido, sem parar de andar em circulos, os olhos vidrados no chão.

Yoongi riu. Ele gargalhou, quase caindo para traz.

- meu deus Ji, o virjão fugiu de você?- ele limpava as lagrimas que haviam surgido dado a risada – meus deus. Eu sabia que uma hora isso ia acontecer...

- não tem graça Yoongi!

- tem, tem muita graça na verdade, sabe por que? - Yoongi se levantou, colocando as mãos no ombro do amigo – por que Park Jimin finalmente foi rejeitado. Por um molequinho virgem.

Jimin gruniu, bravo, e retirou as mãos do amigo de seus ombros.

- eu não fui rejeitado Yoonie.

- aceite os fatos. Uma hora ou outra alguém iria dizer não para você – Min se sentou na cama, sorrindo – e ainda bem que foi alguém que te conhece a pouco tempo.

Mas Jimin não ia se dar por vencido tão facilmente. Yoongi sabia que não.

Jimin nunca aceitava não como resposta.

- guarde minhas palavras Yoongi: até o final da copa de quadribol, aquele garoto vai estar implorando pra me foder.

Yoongi riu novamente, e estendeu a mão para o amigo.

- aposta?

Jimin apertou a mão do mais velho

- aposto.

poisonous (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora