Merda, Jeon

188 29 0
                                    


 Jimin subiu as arquibancadas da quadra de quadribol, penando no calor do meio dia, para finalmente avistar, quando no topo das inumeras cadeiras, o time da corvinal entrando com Jungkook no meio deles.

Jeon acenou para Park com seu bastão, quase dando com ele na cabeça de uma garota do time, fazendo Jimin rir.

Park se sentou e assistiu a partida. Nunca havia prestado atenção em quadribol antes, mas adimitia que Jeon era uma delicia de se assistir; o corpo musculoso rebatendo as bolas com agilidade, enquanto se equilibrava a metros do solo.

No primeiro intervalo que o time deu, Jungkook subiu as arquibancadas para comprimentar Jimin.

- voce veio! - jeon disse animado, ainda ofegante da partida.

Jimin demorou um pouco para responder, dada a visão que tinha em sua frente; Jungkook suado, a camisa grudada em seu abdomen definido, e o cabelo molhado jogado para longe de seu rosto corado.

- sim... eu, eu vim – Jimin finalmente respondeu, tirando seu olhar do abdomen de Jungkook.

- o que esta achando do jogo? - jeon se sentou ao lado do loiro, sem querer roçando sua coxa na do mesmo.

- muito... muito interessante - o que estava acontecendo com Jimin? Ele já havia visto homens muito mais sarados completamente nus em sua frente, então por que ficava assim vendo Jeon daquele jeito?

- esta tudo bem? Quer uma água? - Jungkook ia se levantar para buscar um copo d'agua, mas Jimin o segurou.

- não, é só que – Jimin finalmente se recompos, voltando a ser ele mesmo – você fica muito gato suado assim.

Jeon corou fortemente, e rezou para que ninguem do time estivasse olhando

- obrigado... você também é... muito bonito. - jungkook deu de costas para jimin e voltou apressado para o campo.

Jimin deu risada, se espreguissando sobre as cadeiras.

Jeon era tão ingenuo.

Imaginou todos os jeitos possiveis que ele poderia ser fodido por jeon no vestiario; sobre a pia, embaixo do chuveiro, em cima dos bancos e contra os armarios. Jimin deu uma risada de leve quando percebeu que havia ficado duro por baixo do uniforme.

- merda Jungkook - o loiro riu novamente, e se levantou a caminho dos vestiarios.

Se trancou numa cabine e, sentado sobre o vaso sanitario, tirou seu falo duro para fora.

Jimin cuspiu em sua mão e começou a bombear seu membro, imaginando Jungkook o fodendo contra a cabine do banheiro. Apertou sua glande imaginado Jeon pegando em seu pescoço e metendo forte dentro dele, maltratando sua prostata com vontade. Não aguentou e soltou um gemido alto.

- aaaah, Jungkook, merda Jeon – ele fechou os olhos, e estava quase chegando em seu apice quando ouviu uma voz do lado de fora da cabine.

- Jimin.... Ta... ta tudo bem?

Merda.

Era a voz de Jeon.

E ele com certeza havia ouvido Jimin gemer seu nome.

poisonous (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora