ATENÇÃO!!!!: este capitulo contém brevemente menções a abuso sexual. se for um assunto delicado para você, por favor sugiro que pule.
boa leitura
- Lee Violet
.
.
.
Jungkook tinha aula de tranfiguração aquela manhã, então acordou cedo para descer até a sala que ficava no primeiro andar. Passando pela porta que dava as masmorras, ele pensou novamente em Jimin. Jimin não deixava sua cabeça desde que ele pedira um beijo á jeon no vestiario. Mas Jungkook não sabia como reagir a isso, então começou a ignora-lo, fingindo que nunca nem havia o conhecido. Ele não fazia isso para machucar o mais velho, mas simplesmente pelo fato de que morria de vergonha de falar com ele depois do acontecido.
Foi tirado de seu devaneio quando, quase entrando na sala, ouviu uma voz de dentro do armario de vassouras.
Não qualquer voz. A voz de Jimin.
- Josh por favor me solta. Para, PARA!
Jungkook na hora largou seus livros no chão, e abriu a porta do armario com um estrondo.
Jimin estava virado com o peito colado na parede, chorando, enquanto um garoto tentava tirar suas calças.
Não qualquer garoto. Joshua, o capitão do time da Grifinoria.
- Josh, que merda é essa??
Jungkook gritou, seu sangue começando a ferver.
- sai daqui Jeon, não é nada que te interesse! - O loiro gritou, sem soltar Jimin da parede.
- Jungkook... me ajuda.. por favor – Jimin falou baixinho em coreano, para que só Jeon entendesse.
Jeon entendia o que estava acontecendo. Então, sem pensar duas vezes, ele socou a cara de Joshua, usando toda a força que tinha.
O britanico finalmente soltou Jimin, soltando um grito de dor, e segurou o nariz, que começara a sangrar.
Jimin foi correndo até Jeon, ficando atras do mais novo, lagrimas ainda descendo de seus olhos.
- QUE MERDA FOI ESSA JEON?? - Joshua gritou, mas bravo que nunca.
- Fique longe do Jimin. - Jungkook falou, calmo, mas com os olhos cheios de raiva.
Joshua riu, tapando a boca com a mão – aaah, eu entendi tudo... então agora você é a putinha do Jeon, é Jimin? Por isso que não queria mais nada comigo? - ele chegou mais perto de Jimin, falando baixo pra ele – ele te fode melhor, é isso?
Jungkook o empurrou para longe, fazendo o loiro quase cair de costas no chão.
- EU DISSE PRA FICAR LONGE PORRA! - jeon gritou, e pegou a mão de Jimin, se virando para ele - vamos embora.
Ja estava no corredor, quando Joshua puxou a mão de Jimin, o deixando de frente pra ele.
- se você não soltar a mão desse moleque agora - ele susurrou no ouvido de Park - eu conto pra Hogwarts inteira a puta que você realmente é.
Jimin soltou a mão de Jungkook, ficando mais perto de Joshua.
Então, ao invéz de responder, Jimin deu um tapa na cara do mais novo, deixando uma marca vermelha na mesma.
- nunca mais me chame de puta - Jimin disse, as lagrimas sendo substituidas por um olhar de raiva - nunca.
Joshua ficou sem reação por uns momentos, passando a mão no rosto vermelho. Então, começou a rir.
- vai ser assim é? - ele gruniu, tirando a varinha do bolso de sua capa, e a apontando para Jimin -Você vai ver agora, seu merdinha.
- expelliarmus! - Jungkook foi mais rapido, sacando sua varinha no segundo que Joshua havia posto a mão no bolso.
A varinha de Joshua voou para longe, o deixando desarmado.
- você ainda ta aqui Jeon? - Joshua voltou sua atençao a ele, quase cuspindo em sua cara – vai mesmo defender essa putinha?
Jeon não respondeu, apenas apontou sua varinha novamente para Joshua.
- estupefaço – ele disse calmo, e olhou nos olhos de Joshua quando o mesmo foi jogado contra a parede atras dele, caindo no chão, inconciente.
Jimin se virou para Jungkook, pegando novamente em sua mão
- vamos – ele disse, olhando para baixo
- Uau – Jeon disse, sorrindo, enquanto caminhava com Jimin até um lugar mais afastado – aquele tapa... incrivel.
Não conhecia esse lado de Park, mas havia adorado ve-lo batendo na cara de Joshua.
Eles se sentaram em uma escadaria afastada, Jimin um pouco longe de Jungkook.
- obrigado Jeon, de verdade – Jimin falou, lagrimas voltando pros seus olhos – se você não tivesse chego lá, eu... bom, você sabe.
Jeon puxou Jimin para um abraço, acabando com a distancia entre os dois.
- por que ele fez aquilo? Vocês namoravam ou...
- não, nós nunca namoramos - Jimin saiu do abraço, enxugando as lagrimas – ele namora a Olivia. A gente tinha... um lance. E quando eu terminei, bom... da pra ver que ele não aceitou muito bem.
- ele é um merda – Jeon disse, bravo – você foi incrivel, batendo nele. Ele mereceu.
- você foi incrivel – Jimin disse, finalmente sorrindo - você destroçou a cara dele.
Ficaram em silencio por um tempo depois disso, apenas encarando a parede a fente deles. Até que, alguns minutos depois, Jungkook teve coragem de falar algo.
- desculpa andar te ignorando... - ele coçou o cabelo, envergonhado – é que nunca nenhum garoto pediu pra me beijar... eu fiquei com vergonha.
- ta tudo bem – Jimin riu – Eu que peço desculpas. Deve ter sido bem desconfortavel pra você. Mas você é legal e, depois do que fez por mim hoje, eu gostaria muito de ser seu amigo. De verdade.
Jungkook sorriu.
- eu.. eu vou jogar amanhã, contra a grifinória. Você pode ir assistir se quiser. Quer dizer, o Joshua vai jogar, e não sei se você vai se sentir confortavel mas...
- eu vou – Jimin disse sorrindo – destroce ele em campo por mim, combinado?
Ele estendeu a mão para jeon, que sorriu de volta, a apertando
- combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
poisonous (jikook)
FanfictionPara ele não se tratava de amor. Nenhum de seus peguetes, garotos ou garotas, havia significado algo para ele. Primeiro, ele fazia pela atenção e, depois de mais velho, pelo sexo. Park Jimin não acreditava que havia alguém em todo aquele castelo pel...