o começo de uma escuridão

2 0 0
                                    

Oi, meu nome é Maria mas pode me chamar de Du. Sem enrolação já digo que não é uma história de amor cheio de dramas e finais felizes.

Aqui irei contar um resumo da minha dor, queria compartilhar mas não sabia como começar. Vamos lá....

Nascimento ..

Tudo começa quando eu nasci, fui tirada do colo da minha mãe assim que nasci, minha avó saiu correndo pela maternidade de Limeira para se esconder comigo em um banheiro, o motivo foi que meu pai foi me visitar e eles tem grandes problemas até hoje. Minha mãe saiu feito doida, depois de uma cesariana, me procurando e meu pai foi embora, como muitas vezes ele já fez 😅.

Quando nos acharam minha mãe quase desmaiou e passou muito mal, e bom eu não fiz nada né, só um recém nascido.

Primeiros anos de vida...

Desde de aquele dia meu pai nunca me visitou, nunca foi atrás e nunca se preocupou em comprar algo para mim ou saber o que eu precisava. Tive que parar de mamar com três meses para minha mãe poder me sustentar, sempre fiquei ou com minha tia, minha bisa ou na escolinha, não reclamo porque sempre me amaram e deram de tudo por mim.

Mas em um dia, como qualquer outro dia na casa de malucos, minha mãe e minha avó brigaram muito mesmo e eu estava entre elas, me lembro só dá parte em que as duas estavam me abraçando e me puxando como se eu fosse uma corda de cabo de guerra, depois disso sei que desmaiei por falta de ar e só acordei um tempo depois.

Eu via minha mãe apanhar da minha avó, e ela ficava com marcas roxas no corpo toda vez, e ela nunca chorava, só guardava para ela e me tirava daquela casa para me levar para minha bisa. Meu avô, um homem muito bom, sempre cuidou de nós duas, sempre nos deu amor e abrigo quando precisávamos. Minha bisa sempre cuidou de nós duas e minha tia sempre me deu todo o amor que ela podia dar, e da até hoje, mas minha avó mesmo nunca amou minha mãe e sempre que possível quer me colocar contra minha mãe.

Alguns anos....

Percebeu que não não falo muito do meu pai né, pois é, ele nunca esteve na minha vida mesmo morando do meu lado. Minha mãe sempre tentou me aproximar dele, mas eu nunca consegui.

Eu vivia em uma contante tristeza quando eu era obrigada a me obrigar a ficar com ele, e ele não fazia um esforço se quer para poder me ver feliz ou gostar da minha companhia, sempre tinha outras coisas para fazer e eu sempre era deixada de lado e vinha embora triste.

No casamento da minha tia, que é irmã dele, eu tive alguns problemas porque não conhecia ninguém e ele não se propôs a nenhum momento em ficar comigo ou pelo menos me deixar confortável. Cheguei em casa chorando e minha mãe passou a mão na cabeça dele, minha tia que não aguentava mais me ver chorando por ele tirou satisfação com ele e ele só falou assim "se a Duda não estava bem era só ele ter saído de perto e me pedido para ficar do meu lado". A partir daquele eu nunca mais fui a Maria Eduarda da minha tia.

Um passado não tão passado assim...

Tive algumas brigas com meu pai e minha mãe durante os meus 13 até meus 17 anos. Minha ame sempre passou a mão na cabeça dele e eu sempre tomava no cú constantemente, eu que tinha que ir atrás dele mesmo eu não querendo, era obrigada a ir na casa dele e era minha mãe que me levava mesmo eu falando que não queria.

Em um dia eu cheguei em casa e falei que desisti dele, que estava cansada daquela brincadeira e que não queria mais saber dele, minha mãe brigou comigo e quase me deixou de castigo, meio cômico pensar que eu que era a criança mas era os dois que mais pareciam com uma.

Depois disso fingi estar bem com tudo. Mas estava cada vez mais quebrada, no nono ano tentei suicídio, mas graças a Deus ele não me deixou ir até o fim, fiquei com as marcas e não consegui esconder das pessoas que mais me amavam. Elas tentaram me ajudar mas eu já estava no fundo do poço.

No primeiro ano do médio descobri que tinha ansiedade mais depressão, estava cada vez mais fundo só não sabia que os problemas iriam começar alí.

Claro que no meio disso tudo encontrei pessoas maravilhosas que sempre tentaram me ajudar, mas cada vez eu estava indo mais para o fundo.

Segundo do médio...

Ali eu comecei a namorar, gostava muito do cara, o problema era que ele sempre foi muito controlador, eu não podia sair que eu já fazia o maior alvoroço, e tudo era motivo para ele me falar para terminar com ele e que eu só seria feliz quando ele saísse da minha vida. Realmente hoje penso que ele estava certo, mas na época eu chorava e fingia que estava tudo bem, só para que ele não terminasse comigo.

Logo após isso a linda pandemia veio, fudendo ainda mais com todo mundo e comigo, no final de 2020 eu descobri que meu pai e minha mãe estavam juntos, o que me deixou mais triste ainda, eu estava sendo "maltratada" pela minha mãe por conta do meu pai e só ela não enxergava que ele só queria fuder e sair.

Nesse período voltei a minha velha lâmina, só que dessa vez, mesmo que profundo, a dor não parou, ela continuou. E eu já não estava mais sabendo oq eu fazer, minha única alternativa foi minha segunda mãe, minha tia, a onde ela tentou me ajudar mas eu só fiz com que ela saísse como a bruxa e eu como a vilão da vez.

E seu pai, onde estava ? Ele estava na dele com a ex dele e com a filha da ex dele. Sim, não foi meu pai mas é pai da filha dela.

Cada vez mais coisas estavam acontecendo e cada vez mais fundou eu estava.

Fim de um ciclo e o começo de outro...

Deu o maior problema só que depois minha mãe conseguiu ver que o problema era ele. Deu um fim em tudo e hoje tem raiva dele.

Ele estava com sua nova família, feliz com seu bebê e sua mulher.

E eu, bom algo de bom aconteceu, comecei a minha faculdade e o meu namorado do começo agora é ex.
Só que isso não é o suficiente para me tirar do meu poço, eu estou cada vez mais a baixo e sempre quero chorar, só que não sai uma lágrima mais de tanto que já chorei durante esses 18 anos de vida.

Não estou aqui reclamando, agradeço por ter algumas pessoas em minha vida que me amam e tentam de tudo para me ajudar. Só que eu não sou mais eu e nem vou voltar a ser....

_______________________________________________________

Bom esse é fim do meu relato.
Essa é a minha história e até hoje ela continua como está. Agradeço a quem ler. Não precisa deixar estrela, mas se quiser pode deixar.

Até mais, ou até algum dia.

A minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora