-Me machuca,me machuca muito isso e acho que foi uma medida muito injusta-Berlim estrala o dedo pra trazerem a Mônica-Olha quero que você escute uma coisa-ele coloca a Mônica no telefone-Qual o seu nome?-Me chamo Mônica Gaztambide.
-E como você está?
-Estou bem.
-E está viva?
-Estou viva.
-E muito bonita, obrigada-ele tira ela do telefone-Viu como você foi injusto me castigo por algo que eu ainda não fiz.
-Eu admiro o seu cinismo, mais sei que se essa mulher ainda esta viva não é graça a você.A boa notícia agora pra todos é que nós podemos começar o plano Valencia-Professor fala e desliga.
-Senhores...o plano Valencia foi ativado agora.
(....)
-Fogooooo!-ele grita e eu e a Tóquio começamos a atirar depois o Berlim também e a Nairóbi fazendo os reféns atira
Depois de ativarmos o plano eu e a Nai estávamos terminando os nossos turnos vigiando uma parte dos reféns que eram os aluno que estavam no banheiro, quando a gente escuta uma confusão e vamos ver.
-Ei-eu grito assustando os adolescentes-Todos contra uma?
-É isso que eles ensinam na escola particular? Que coragem em todos contra uma coitadinha.
-E você deve ser o mais corajoso né atleta, o que tem o culhão maior mais que não passa de um babaca medroso.
-É vamos descobrir se ele tem o culhão maior-ela pega nas bolas dele-Parece ovinhos de codorna!Uns ovinhos de codorna-eu do risada
-Como faz a codorna atleta?-pergunto zoando
-Eu não entendo muito de pássaros.
-Mais entende de enganar e tirar foto de uma garota nua você entende né- pergunto
-Pois é, então como faz a galinha?-A Nai concorda e ele começa a imitar.
-Cocorocó.
-Mais alto.
-Cocorocó!!!
-Isso garoto cocorocó-a Nai solta as bolas deles-Agora vazam daqui.
-Mais eu não acabei de usar o banheiro-uma garota fala.
-Problema seu não meu agora sai-Todos saem e o Helsinki entra.
-Berlim quer falar contigo-Eu concordo-Agora!No escritório dele.
-Eu ja falei tá agora acompanha os reféns-ele sai e a Nairóbi fala
-Você ja falou com ele depois daquilo?
-Não acho que ele quer falar sobre isso agora
-Você vai continuar com ele depois de tudo o que ouviu?
-Boa pergunta...não sei, eu acho que pelo menos tenho que ouvir. Ele disse que a polícia inventou coisas sobre ele mais não sei se ele ta mentindo ou não.
-Eu não gostava muito dele antes e agora gosto menos.
-É eu sei disso, eu vou lá conversar com ele
...
Eu entro e vejo o Berlim beijando a Ariadna
-QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI ANDRÉS?
-Ele tava estressado e com tesão acumulado então eu resolvi vim ajudar- a mulher fala.
-Ah nossa como ela é prestativa-falo com raiva olhando para ela e depois para ele com nojo.
-Eu posso explicar
-Você me chamou aqui pra ver você ficando com essa vadia?
-Sua filha da puta é você que não cuida do seu homem que não satisfaz ele-Eu vou pra cima dela mais o Berlim me segura
-Me solta porra agora vai querer defender essa puta- Tento empurrar o Berlim.
-Puta que ele não parava de olhar e desejar e que é bem melhor que você.
-Cala a boca você não sabe o que ta falando Ariadna, olha Ven-interrompo ele
-Se a gente não tinha terminando antes terminamos agora Berlim, faça muito aproveito dessa puta-olho pra puta e depois pro Berlim-Me falaram muito pra tomar cuidado com você e eu não escutei agora deu nisso, é sempre assim as pessoas que eu gosto tendem a me decepcionar e você foi mais um que fez isso.
-Espera caralho eu te amo
-Se me amasse não tava beijando ela
-Amor deixa eu explicar- ele segura meu braço e antes dele continuar falando eu dou um tapa na cara dele.
-Você merece isso e muito mais, parabéns conseguio me machuca se era essa a intenção-eu saio dali correndo com os olhos marejados e indo pro banheiro que acabei nem vendo a Nai.
Eu sou uma fraca!
-O meu xuxu o que foi?
-Eu tava me traindo-eu deixo as lágrimas que estavam presas caírem, não era todas de tristeza e sim de um pouco de raiva.
-Não fica assim não xuxu vem cá olha você é uma mulher incrível e não merece sofrer por um filho da puta como ele.
-Eu amo ele Nai-algumas lágrimas-Eu entreguei meu coração pra ele e ele faz isso.
-Eu sei o que você ta sentindo eu ja passei por isso e não desejo a ninguém.
-Ele tava lá com ela beijando aposto que tava falando as mesma coisas que falou pra mim.
-Ele é um canalha eu devia arrebentar ele na porrada
-Eu quase voei pra cima daquela puta só que ele me segurou e eu também dei um tapa nele.
-Isso garota e depois a gente da um tapa naquela puta- ela diz tentando me animar.
-Na hora que não tiver ninguém a gente mata ela-olho para ela.
-Isso, aí nós gente vai terminar esse assalto e depois vamos sumir daqui.
Nesse momento a porta abre mostrando o Berlim
-O que que você ta fazendo aqui ja não fez o bastante por hoje?-Nairóbi peita o Berlim.
-Não se mete.
-Me meto sim ela é minha melhor amiga e não merece sofrer na mão de um cafetão que nem você- ele olha pra ela com raiva assim que escuta o que ela falou.
-Eu ja falei que eu não sou um cafetão.
-A sua palavra não é nada pra min agora sai
-Não vou sair até falar com ela.
-Então você vai esperar muito...
Continua
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
LCDP O Começo[Revisão]
ActionVeneza uma assaltante brasileira 20 anos que foge da polícia do Brasil e agora mora em Madri.Um professor chama ela para participa do maior roubo da Espanha e ela aceita sem saber o que poderia acontecer nesse roubo. La ela vai começar grandes amiz...