capítulo 16

1.5K 84 23
                                    

(antes de começar eu quero falar que ja vai ter passado 3 meses que eles então na casa de toledo e falta só 1 mês pro roubo)

Eu vou resumir esses 3 meses que passou, a gente ficou cada vez mais estudando principalmente agora que falta apenas 1 mês pro roubo. Eu e o Berlim estamos namorando eu as vezes conseguia fazer com que ele se abrisse pra mim mais por mais que ele falasse um pouco eu sei que ele esconde muita coisa sobre ele, essas coisas deve ser bem ruim pra ele não me fala eu não vou força nada se ele quiser me fala eu vou escutar.Falando agora da Nai eu e ela temos uma relação que parece a gente se conhece a anos,contamos tudo uma pra outra, ela sabe que eu to namorando ele e não me juga.Eu e o Denver continuamos amigos não deixamos aquilo atrapalhar a nossa amizade,o Moscou o pai do Denver  me trata como uma filha,é bom ser tratada assim por pessoas que eu gosto. Do resto a minha relação com os outros não mudo muito,alguns eu conversei mais outros menos,exemplo a Tókio eu nunca conversei muito com ela,agora continuo não conversando muito ai da pra ver ai da a evolução que a gente teve.O Professor eu conversei um pouco, descobri que ele é mais interessante do que parece, soubi que o plano não é dele e sim do pai, nesses meses eu vi também que ele e o Berlim tem algum tipo de relação, eu perguntei pro Berlim só que ele foi super grosso comigo quando eu perguntei isso, falou que não era da minha conta ai eu mandei ele toma no cú e a gente discutiu fico se ignorando por uns dias mais no fim a gente se resolveu.

-Vhuta a porra da bola Denver,vai caralho -nessa hora a gente tava jogando futebol e o Denver não chutava a bola pra mim eu tava no time do Nairóbi,Denver,Helsinki contra o time da Tókio,Rio,Berlim e o Oslo,o Professor era o juiz.

O Helsinki tinha chutado a bola pro Denver que chuta a bola pra mim e eu chuto pra Nai que finaliza com o gol e sai comemorando pulando no colo do Helsinki

-Parece que o jogo viro não é Tókio- Eu provoco porque a gente tava perdendo mais eu fiz um gol que empatou e a Nai que acabou de fazer o de virada

-Por enquanto,mais nois vamo vencer

-Não sei não em, vocês parecem mais cansados

Recomeçamos o jogo o Berlim deu um drible no Helsinki e chutou a bola pra Tokio que deu o passe pro Rio que caio com a minha falta.

-Pênalti,é pênalti- Tokio grita

-Pênalti uma ova- Denver diz

-Ela empurro ele- ela diz

-Verdade me empurrou

-Não foi pênalti,não foi dentro da área- digo

-Foi sim- Berlim fala

-Pênalti seu cú

-Foi sim- ele contínua

-Foi não Berlim

-Foi sim

-Foi não, agora cala boca vai se não for pra me ajuda não atrapalha também

-Tomo em Berlim- Nai diz

-Não foi pênalti eu vi- Helsinki diz

-Foi pênalti- Oslo fala

-Eu to falando que não foi pênalti,foi só uma falta

-Falta é o caralho

-Não tem var pra confirma então é só falta

-Afinal foi ou não foi Professor?Você que é o juiz- Rio pergunta para o Prof que só estava olhando a situação

-Não foi pênalti eu vi a falta foi cometida fora da área - ele diz e arruma o óculos

-Viu eu falei

LCDP O Começo[Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora