capítulo 35

889 47 46
                                    

Depois daquele minha "conversa" nada boa com o Berlim eu passei a ignorar ele, não olhei mais na cara dele eu não conseguia, eu não acredito até agora no que ele disse. Como ele teve coragem de dizer isso?

Eu não sei mais o que achar dele, eu sabia do que ele pensava sobre crianças mais quando eu comecei a ter um relacionamento mais sério com ele achei que ele tinha mudado mais não. Eu estava sentada em uma sala com os pensamentos a mil que nem ouvi o Moscou me chama, só percebi na hora que ele balançou o meu ombro devagar.

-Aconteceu alguma coisa?- pergunto

-Eu que te pergunto, você está aí quieta demais.

-Aconteceu umas coisas mais nada demais.

-Pode se abrir comigo você sabe disso de tanto que eu já falei.

-É eu sei.

-Então o que foi? É algo relacionado ao Berlim-eu concordo com a cabeça-Me fala o que aconteceu.

-Eu fui irresponsável e não tomei cuidado e aconteceu um problema por causa disso-eu abaixo a minha cabeça.

-Me explica melhor-ele se senta do meu lado.

-Eu...to grávida do Berlim.

-É uma grande notícia mais qual o problema?

-O problema é que ele não quer esse filho, ele não vai assumir eu tenho certeza

-Como você sabe?

-Eu sei o que ele pensa sobre esse assunto e ele praticamente falou.

-O que ele pensa?

-Que uma criança só atrapalha um relacionamento que ela sempre vira o centro das atenções.

-Ele é filho da puta um egoísta.

-Ele perguntou se eu ia tirar essa criança de mim.

-Você não vai né? Você tem criar essa criança- ele me olha.

-Não claro que eu não vou tirar, eu quero essa criança eu vou criar ela com muito amor e carinho.

-Eu acredito, você é uma mulher forte, corajosa, amorosa eu sei que vai criar bem esse bebê, você ta grávida isso deve ter algum motivo-eu interrompe ele.

-Tem eu fui burra e não usei proteção esse é o motivo.

-Não é isso que eu ia dizer mais isso também é um ponto, o que vou falar é que se você fico grávida foi porque Deus quis.

-O que Deus tem haver com isso, eu fiquei grávida porque não me cuidei.

-Um filho talvez foi um sinal na sua vida.

-Que sinal?

-Talvez possa ser um sinal falando que o Berlim não é um cara certo para você.

-É talvez ele não é para mim, mais eu posso fazer o que? Eu gosto dele e o que ele falou me machucou muito, ele não quer esse filho mais eu sim, eu vou criar com ou sem ele.

-Vai poder contar comigo-ele pega a minha mão e leva junto com as deles e a segura-Olha você sabe que é como uma filha de consideração para mim e vai poder sempre contar comigo onde eu estiver.

-Obrigada Moscou, eu te amo-sorrio para o senhor de idade

-Essa criança que você está esperando vai ter um tio, um tio bem legal que vai contar histórias para ela quando ela nascer-eu não sei porque mais quando ele falou isso deu uma vontade enorme de eu chorar.

LCDP O Começo[Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora