Eu conheci a casa já tinham empregados, mordomo as coisas já estavam todas certas, eu andei pela mansão era fácil você se perde ali. Eu já tinha entrado em várias mais nunca uma tão grande assim.
Conheci os quarto ja vi um que podia ser o do bebê, vi o quarto de casal que eu ia dormi com o Andrés se ele estivesse aqui. Colocaram as minhas malas lá, eu observei as paredes do quarto em uma delas tinha um quadro que o Berlim pintou, estava a sua assinatura. Cheguei perto do enorme guarda roupa e abri, quando eu vi uma única foto que a gente tirou escondido numa noite em Toledo. Eu estou deitada do lado dele na cama ao lado dele os nosso rosto estão bem próximo, umas das mãos estão entrelaçadas e com a outra eu lembro de ter tirado a foto.
Sou interrompida dos meus pensamentos com alguém me chamando como sempre.
-Senhorita Fonollosa o jantar está pronto vai querer que trago aqui no quarto para a senhorita?-Maria a senhora ja de idade me pergunta
-Eu ja vou descer obrigada-eu largo a foto no lugar e desço para a sala de jantar
-Eu sei que a senhorita é brasileira então pesquisei algum comida típica de lá e fiz.
-Obrigada-eu me sento e vejo ela ficar em pé do meu lado-A senhora já jantou?
-Ainda não vou jaja na cozinha.
-Sente do meu lado, me faça companhia porque eu não vou aguentar viver aqui sem alguém pra conversar- falo sorrindo.
-A senhorita não tem família, poderia trazer-los pra cá
-A única família que eu tenho viva é uma prima distante que faz tempo que não converso, mais ela não vai querer vim pra cá...do resto não tenho mais ninguém,o único que eu tinha era o Andrés. Mais falando da senhora agora, tem família?
-Tenho 2 filhos mais já estão grandes crescidos- ela sorri parecendo se lembrar deles.
-Que bom-eu sorrio sem mostrar os dentes-e o seu marido?
-Ele faleceu a 2 anos atrás nos fomos casados por 20 anos.
-Nossa qual o segredo?
-Paciência e parceria-eu dou risada...
Os dias foram se passando minha vida estava tedioso mesmo que fosse só o começo dos meus dias ali mais estavam chatos, eu já tinha estado em toda a casa, fiquei na piscina, na área de festa já liguei som alto dancei, comi um monte assisti filmes fiz tudo isso pra tentar me livrar desses pensamentos mais nada deu certo minha cabeça sempre voltava naquela cena dos policiais atirando no Andrés.
-Eu sempre penso que poderia ter feito algo não é?Mais eu não fiz...Eu peguei uma Ferrari um dos carros que eu sempre quis ter e agora eu tenho, sai de casa ser dar nenhuma explicação não tinha ninguém além da Maria pra isso então peguei um caminho sem rumo pra algum lugar de Los Angeles liguei o som alto e coloquei uma música e sai cantando pneu na estrada ao som de uma das músicas favorita minha "Way down we go"
Oh, Father tell me, do we get what we deserve?
We get what we deserve?And way down we go-o-o-o-o
Way down we go-o-o-o-o
Say way down we go
Way down we goWhoa, you let your feet run wild
Time has come as we all, oh, go down
Yeah but for the fall, oh my
Do you dare to look him right in the eyes, yeah?Oh 'cause they will run you down, down 'til the dark
Yes and they will run you down, down 'til you fall
And they will run you down, down 'til you go
Yeah so you can't crawl no more
VOCÊ ESTÁ LENDO
LCDP O Começo[Revisão]
AcciónVeneza uma assaltante brasileira 20 anos que foge da polícia do Brasil e agora mora em Madri.Um professor chama ela para participa do maior roubo da Espanha e ela aceita sem saber o que poderia acontecer nesse roubo. La ela vai começar grandes amiz...