capítulo 32

1K 50 67
                                    

Contávamos de 1 minuto a 1 minuto para dar a hora que o Professor ia ligar ja que a outra ligação de controle ele não ligou. Estava vigiando os reféns com o Rio, ele ficava falando o que aconteceria se o Professor não ligasse eu já tava de saco cheio dele falando.

-Rio escuta, o Professor vai ligar é só esperar.

-Mais e se ele não ligar?

-Ele vai ligar fica tranquilo

-Como você tem tanta certeza?

-Eu não tenho, mais confio nele e por isso eu sei que ele não vai deixar a gente sozinho aqui.

-Não sei não-ele fala e eu já ia responde grossa mais fui impedida por um refém que pediu para ir ao banheiro, eu tive que acompanhar

-Veneza né- um homem pergunta.

-Sim porque?- o encaro

-Nada não é só que eu achei você muito bonita-o refém diz

-Obrigada agora vamos que eu não to aqui pra ficar de papo com refém-ele entra na cabine e eu fico esperando.

-Voce tem namorado?-ele sai da cabine vai pra pia lavar as mais depois de alguns minutos.

-Isso não é da sua conta-respondo

-Não é casada também suponho-ele olha pra minha mão enquanto lavar as mãos dele-eu ouvi uma coisa mais não sei se é verdade

-o que você ouviu?As pessoas falam muito aqui

-Você ta de caso com o líder do grupo de vocês- ele me encara

-Quem falou isso?

-Esta todos os reféns falando, mais é verdade?

-Sim eu to com ele.

-É uma pena-ele se aproxima-uma garota tão bonita com um cara daquele que não presta. Aposto que não sabe a mulher que tem na mão, aposto também que ele não sabe te satisfazer na cama não é?

-Você aposta muito não é?Mais está muito enganado ele me satisfaz muito bem todo dia.

-Tm muito homem melhor que ele- ele da um passo em minha direção.

-E eu perguntei?

-Eu posso te mostrar também que sou melhor que ele, e se você deixar eu posso fuder com você na hora que você quiser.

-Não obrigado eu já tenho um homem perfeito pra mim que faz o que eu quiser

-Eu também posso fazer isso é muito mais basta você querer

-Não quero agora vamos-eu virei de costa pra sair do banheiro quando ele me empurra contra a parede e prende as minhas mão fazendo com que eu não pagasse a arma-me solta você não sabe com quem está mechendo.

-Não tenho medo de você eu só quero me aliviar em alguma mulher daqui e eu escolhi você- ele tenta beijar meu pescoço

-Eu ja falei que não-eu tento me afastar mais ele me apertar mais.

-Me diz por que você não quer ficar comigo o que aquele cara tem que eu não tenho?

-Tudo, ele é carinhoso, sexy, doido, sarcástico e irônico eu amo isso e tem um lado dele que é meio psicopata, eu aprendi em pouco tempo a gostar e me diz, você tem alguma dessas coisas?-eu pergunto e ele fica calado-Não então não me faça perder mais meu tempo pra isso.

Eu ia dar um chute nas bolas dele quando o Berlim aparece

-Algum problema aqui?- Berlim pergunta

-Eu acho que não né- falo

LCDP O Começo[Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora