capítulo 37

714 39 46
                                    

Eu voltei para o banco encontrei o Denver no caminho.

-Cadê a Mônica!?-ele pergunta desesperado.

-Ela ta bem está do outro lado fica tranquilo.

-Onde você vai?

-Vou ajudar os outros.

-Vai não nós já vamos sair daqui volta para o outro lado.

-Não Denver.

-Eu perdi meu pai não vou perde outra pessoa- ele me olha.

-Você não vai me perde agora vai eu já volto-eu ando pelo túnel até chegar no outro lado onde eu vejo já o Helsinki, Nairóbi, Berlim.

-Ei onde vai?- Nairobi fala rápido assim que me vê no cofre.

-Vou dar cobertura.

-Não, vem a gente já vai temos que ir pro túnel.

-Pode ir eu já vou-eu vou até o Berlim.

-O que você está fazendo era para estar já do outro lado.

-Eu vim aqui pra sair junto com você-a Nai e o Helsinki estavam terminando de levar o dinheiro para o outro lado do túnel a Tóquio e o Rio chegam desesperado na porta.

-Temos que ir agora-O Rio de janeiro fala.

-Estão no porão.

-Vai na frente- digo.

-E o Denver?- ela pergunta.

-Está do outro lado agora vai-ela me encara um pouco desconfiada mais depois é puxada pelo Rio até o túnel.

-Berlim,Veneza vamos- Nairobi para na porta e encara o Berlim. Parece que o Professor falou algo pra ele que a polícia já sabe onde estamos.

-A polícia ja sabe onde estamos.

-Vamos logo ou não saímos mais- Helsinki diz.

-Helsinki leva a Nairóbi e a Veneza pro túnel-Berlim manda.

-Eu não vou sair daqui sem você-eu o olho séria e ele retribui o olhar mais depois engole seco.

-Eu disse pra vocês irem eu seguro as pontas.

-Como assim você segura as pontas?

-Vão-ele grita autoritário.

-Não-eu o afronto ficando de frente a ele.

-Se entram no túnel estamos todos mortos-ele volta a olhar pra mim-Veneza não é hora de me afrontar você tem que ir isso não é um pedido é uma ordem e eu estou mandando e quero que a cumpra!!!-fala alto e dar um passo a frente tentando me intimidar.

-O que você está fazendo?

-Alguém tem que ficar na trincheira.

-E se alguém não precisa ser você!

-Você e os outros ja me chamaram de egoísta e eu não sou, então eu estou ficando aqui pra ajudar vocês agora saiam daqui!

-Não precisa provar que você não é egoísta eu sei disso, aquele dia eu falei sem pensar eu sei que você não é.

Flashback na casa de Toledo:

-Berlim eu só estou preocupada, você sai daqui e passar duas noites fora sabe lá fazendo o que.

-Eu já falei que fui resolver uns negócio meus.

-Você falou mais não falou o que era e quando saiu nem avisou, poderia ter acontecido algo com você.

LCDP O Começo[Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora