-Depois a gente se fala-eu digo-Não tem que ser agora-Andres insisti
-Eu não quero por que eu posso falar o que não devo.
-Pode falar tudo, pode me xingar, me bate mais a gente vai falar agora-Ele me encara
-Berlim...- Nairóbi o olha.
-Cala boca deixa eu falar com ela...pode nós dar licença Nairóbi- Ele fala muito educado como sempre
-Certeza Veneza?Se vai ficar bem.
-Ela ja ficou sozinha comigo Nairóbi.
-Pide Nai ele não vai fazer nada-digo e ela sai.
-Eu vou te contar tudo, aquela hora que eu tinha mandado o Helsinki te chamar pra ir na minha sala eu queria te falar sobre o que apareceu na tv sobre mim- ele diz me explicando.
-Ai eu cheguei lá e peguei você me traindo- o encaro com raiva.
-Eu não estava te traindo ela chegou la na minha sala e me beijou.
-Você não é santo, você nem tava contribuindo né?- falo com irônia
-Não
-Berlim eu vi
-Viu errado então ela me beijou eu não retribuí, não era você, eu queria que la fosse você-ele pega na minha mão e segura-Acredita se fosse pra eu te trair eu trairia com uma mulher mais bonita que você. Mais eu não vou fazer isso porquê eu ja tenho você que é perfeita pra mim.
Ela da uma pausa antes de continuar a falar.
-Eu sei também que você pode ter ficado assustada com o meu jeito e com o que ouviu de min na tv, mais você acha mesmo que eu venderia mulheres ou abusaria de menores?
-Não- eu respondo mais estava com uma dúvida.
-Eu nunca faria isso com nenhuma mulher, eu posso as vezes até me descontrolar mais bater jamais e pode confiar em mim que eu nunca vou te tocar nesse sentindo. Eu nunca machucaria alguem que eu amo e quero saber depois de tudo isso que eu te falei você me desculpa?-eu fico em silêncio por um minuto e vejo ele virar o rosto achando que eu não ia.
-Eu te desculpo Andrés mais não faz isso denovo-eu o abraço e ele retribui-Eu to te perdoando mais se eu ver você próximo daquela puta de novo eu nunca mais olho na tua cara ta ouvindo?
-Olha como a minha garota é brava- ele zomba
-Quer pagar pra ver?- digo e ele sorri de lado
-Nem parece a mesma mulher que alguns minutos atrás nem tava falando comigo direito
-É assim, segue o fluxo-digo e ele fica confuso
-O que que é isso?
-É uma gíria se não conhece, é do Brasil.
-Entendi-ele me puxa pra sentar no seu colo
-Quando a gente sair daqui eu vou te levar pro Brasil e vou te mostrar mais a minha cultura.
-Quero que isso aconteça logo-ele levanta comigo no colo
-Você vai me deixar cair
-Nunca, eu estava com saudade sua-ele afunda o rosto no meu pescoço sentindo o meu cheiro depois de me prensar na parede.
-E eu sua- puxo o rosto dele pra um beijo e sinto a mão dele subindo pra minha bunda, ele aperta de leve.
A gente continuou assim por uns minutos até que ele me segura e me coloca sentanda em cima da pia, eu tiro macacão dele depois a blusa. Passo a mão delicadamente no peito dele e faço carinho ele observava tudo o que eu fazia bem atentamente igual das todas as vezes que a gente transou. Eu peguei um elástico que tava no meu pulso e prendi meu cabelo deixando o pescoço livre pra ele.
Andrés pegou o zíper do meu macacão e abaixou devagar enquanto ele dava beijos no meu corpo descoberto pela roupa até chegar na minha cintura, ele beija a minha intimidade por cima da calcinha e depois termina de descer o meu macacão.
-Linda e melhor é só minha-ele tira o meu sutiã e depois a calcinha- Abre mais as pernas pra mim.
Ele manda e eu obedeço abrindo mais as pernas, ele enfia um dedo fazendo eu morde o ombro dele pra não gemer alto.
-Não segura eu quero ouvir você gemendo meu nome pra que eles saibam que você é minha e eu sou seu-ele enfia outro dedo me fazendo gemer agora alto.
Alguns minutos depois sinto que eu vou gozar só com os dedos dele, esse é o poder que o Berlim tem sobre mim, ele podia fazer eu gozar só com a sua voz no meu ouvido. Ele tira os dedos de dentro de mim os levando para a boca e chupando como ele gosta de fazer, depois disso ele tira a box e entra de uma vez só em mim fazendo eu aranhar os seus ombros e gemer o seu nome, ele tirava e colocava de uma vez só fazendo meu corpo balançar com o ritmo dele enquanto me fodia.
-Mais rápido...-eu peço e ele vai o mais rápido e fundo que pode ir fazendo eu sentir as bolas deles baterem em mim
-Eu vou gozar...-segundos depois ele se desmancha dentro de mim fazendo o seu líquido quente ir escorrendo nas mimha pernas, então ele começa a voltar a me penetrar e dar mordidas e beijos no meu pescoço tentando fazer eu chegar ao meu segundo orgasmo.O que não demora muito e eu gozo novamente só que dessa vez no seu pau
-A melhor reconciliação que a gente podia ter- ele deixa um beijo na minha testa.
-Concordo-ele me da um último beijo antes de sair de dentro de mim, a gente se leva na pia e depois e despois nós vestimos e saímos no banheiro, mais antes ele pega e entrelaça a mão e depois saímos.
Continua
Essa foi a reconciliação do nosso casal o que acharam?Deixem seus comentários e votem pfv
Até a próxima atualização
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
LCDP O Começo[Revisão]
ActionVeneza uma assaltante brasileira 20 anos que foge da polícia do Brasil e agora mora em Madri.Um professor chama ela para participa do maior roubo da Espanha e ela aceita sem saber o que poderia acontecer nesse roubo. La ela vai começar grandes amiz...