capítulo 31

951 54 10
                                    


2 dias depois

Veneza pov:

Ja tinha se passado dois dias desde que a Raquel Murilio tinha ido visitar os reféns, o plano corria tudo bem. Moscou ja tinha achado terra no túnel e a Nai tinha ja imprimido 400 milhões de euros, naquele dia ainda nem era de de noite e um clima de euforia tinha nós invadidos.
Logo quando eu cheguei lá no cofre e vi a cena do Moscou jogando terra pra cima, a  Tóquio e o Helsinki se abraçando e no fundo tocando bella ciao eu me juntei a eles e comecei a pular e cantar a música.

Logo depois foram chegando os outros fizemos um roda todos juntos e ficamos dançando e cantando bella ciao enquanto a Tóquio jogava dinheiro na gente naquele esquecemos todos os problemas que nós envolviam.Sem dúvidas foi um dos dias mais felizes que eu ja tive com o grupo todo.

O foda era que nós não sabíamos que esse momento iria durar pouco, porque ja teve gente fazendo merda e adivinha quem foi?Se você falou Tóquio errou dessa vez foi o namorado dela o Rio, ele falou com a polícia mais não falou nada da gente.... eu acho. Mais também se tivesse falado o Berlim ja ia ter dado um tiro nele, tivemos outro problema, 16 reféns conseguiram fugir. Eles acertaram a cabeça do Oslo e explodiram o portão dos fundo, nós tentamos por uma chapa pra tomar o enorme buraco, na primeira tentativa não conseguimos, a chapa caio e o Helsinki tomou uns tiros mais agora ele, sorte que estava com colete.

A polícia ia invadir só que eu peguei uma metralhadora que estava la perto e metralhei nos policiais rapidamente.
Depois nós conseguimos colocar a chapa e vimos que o Oslo tinha tido um ferimento grave na cabeça, Denver falou que tinha sido o Arturo que planejou essa merda toda.

Quando os outros reféns fugiram, os que tinham sobrado começaram a perder o medo e se revelar como o professor tinha dito a umas aulas, a alguns meses atrás, nós demos 2 alternativas pra eles escolherem, dinheiro ou liberdade, mais claro que a gente não íamos libertar eles de verdade. As horas foram se passando e o Oslo não tinha nenhuma reação, a Nairóbi e o Berlim começaram a se desentender.

-Ele não reage.Eu não quero ser pessimista mais mais a lesão é fatal- Berlim diz

-Que foi?Não sabemos ainda-a morena fala

-Nai ele não se mexe não faz nada isso é traumatismo craniano que parece que causou vários danos no cérebro- me pronuncio.

-Virou neurocirurgião agora Veneza? Ou apreendeu tudo assistido Grey's Anatomy?Ele tem que ir pra um hospital porque ainda pode se salvar- diz séria e me olha

-Ninguém vai sair daqui ouvio?Com buraco ou sem buraco sabe o que o Professor disse

-O Professor? Eu não to nem ai pro professor. Onde tava o Professor quando 16 reféns fugiram? Quando abriram a cabeça do Oslo? Abrimos as portas ligamos pra polícia e os médico levarem ele.

-Do que você está falando, as regras ficaram claras ninguém sai.Todos nós aceitamos e o Oslo também!-Andres já estava perdendo a paciência que eu nem sabia que ele tinha.

-16 reféns fugiram as regras mudaram. E aposto que se fosse a sua namorada você ia deixar sair- Tóquio disse.

-Os reféns não sabem o que aconteceu aqui o Oslo sabe

-Idai?Ele nem fala. E mesmo que falasse ele não ia entregar a gente, vamo votar porra-Rio diz bravo.

-Isso aqui não é uma democracia-ele aponta a arma pra Nairóbi que também aponta pra ele-Berlim fala.

-Não não é- Rio aponta a arma pro Berlim e a Tóquio aponta a arma pra mim, eu aponto de volta pra ela- Abrimos a porta e ele sai

-Nairóbi não é você quem decidi isso-Digo

-Daqui ninguém sai

-Veneza e Berlim...-ela destrava a arma e fica me encarando-Tóquio me olha.

-Tóquio...-eu destravo a arma

-Oslo não sai-ele põe a mão abaixando a arma do Berlim e da Não-Eu falo com Oslo antes de entrar, não importa machucado melhor morte do que cadeia-Helsinki diz e pergunta se a Nairóbi entendeu e ela pergunta.

Eu e a Tóquio abaixamos a arma mais continuamos nós encarando.

Eu e a Tóquio abaixamos a arma mais continuamos nós encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

Eai Tudo bão com vcs?

Me falem o que acham o que vai acontecer nos próximos capítulo, será que vem muita bomba por aqui?

É isso comentem o que acharam e votem.Até a próxima atualização












LCDP O Começo[Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora