Hellooooooooooo!!!!!!!
Bom essa é minha primeira fanfic eu espero muito mesmo que vocês gostem 😘■ Tópicos importantes sobre a fanfic :
1° Não será admitido qualquer tipo de preconceito aqui , N.A.D.A. D.E. P.R.E.C.O.N.C.E.I.T.O ou qualquer tipo de ofensas e discriminações na minha fanfic .
2° O casal será formado pela Ravena e o Barry Allen , se não gostou problema seu , eu não tô forçando ninguém a ler não ( já deu pra notar que eu sou um pouquinho 👌 estressada né?).
3° O desenvolvimento do casal será lento , devido a personalidade um pouco fechada da Ravena e a lerdeza do Barry ( spoiler que não é spoiler : vocês vão chamar muito ele de lerdo nesse fanfic, e quando eu digo muito é MUITO mesmo , vai dar até raiva ).
4° Não vai seguir exatamente os episódios da série, pq eu preciso arranjar um jeito de colocar nossa rainha Ravena na história sem ficar uma porcaria .
5° Não sei fazer Hot , mas farei se vocês quiserem meus amores 😘 , pois tenho um bom coração, só que eu não sei não sei mesmo , então se quiserem comentem aqui pra eu preparar da melhor forma possível
●se vc gostaria de Hot na fanfic por favor assine nessa linha 👉 _____________________.6° alguns personagens vão ter características um pouco alteradas , mas não surtem por favor, não será nada muito grande será só um pouco mais de atitude em algumas situações por exemplo.
7° Não terá dia ou horário exato para postagens dos capítulos, mas vou tentar deixar o máximo de capítulos prontos pra só ter que revisar e postar .
8° terá conteúdos sensíveis que podem causar gatilhos , mas não se preocupem eu vou sempre avisar antes desses momentos.
9° Peço para que preparem os lencinhos para os momentos tristes que terão e que vai doer muito, por favor não me matem por isso
Eu fugindo 🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️:
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels like you can't fly to hell with me - Flash
Science FictionFilha mestiça de uma mulher humana chamada Arella e o demônio interdimensional Trigon. As trevas não a intimidam , pois ela surgiu de lá.